Inteligência Artificial escrita por MamaLivros


Capítulo 10
Amor


Notas iniciais do capítulo

EU ESQUECI DE NOVO! CARAMBA!
Enfim... Estou de novo com o cap, e DESTA VEZ NAO ESQUEÇO MAIS!
E AGORA È HORA DOS DOUBLE DRABBLE!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650531/chapter/10

Eu estava furioso

– Aron... Entenda... – Madelyn de um passo em minha direção, mas eu recuei.

– Não! – gritei – Não quero sua ajuda! – falei desesperado. Sons estranhos começaram a sair de minha boca. Sons semelhantes ao choro humano. Mas eu não choro. Eu não tenho lagrimas, eu somente soluçava com o rosto seco.

– Aron... – Madelyn falou, mas desta vez não assustada, mas sim, como um gesto donaire.

Ela se aproximou de mim, e me abraçou. Eu fiquei perplexo, um segundo tentando entender o que acontecia.

– Aron... – Ela começou falar novamente – O mundo é assim... Houve muitas guerras, e por isso nos podemos nos considerar no mínimo sortudo... Eu quero que entenda que não queremos ser egoístas... Você entende isso Aron? – eu assenti – Tudo bem... Se você se sente mal em relação a qualquer coisa pode contar comigo, entendeu?

– Entendo... Mas... Quer dizer que eu não posso mais ajudar os outros?

– Eu não vou lhe impedir. Acho até nobre o que você está a fazer pelos outros... – Ela disse com um sorriso carinhoso.

– Obrigada Madelyn – Murmurei. Ela sorriu, e então logo saiu do cômodo, deixando-me sozinho.

Senti uma estranha sensação em relação do que acabara de acontecer... Será aquilo que chamam de amor?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

awwwwwnnnn! *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inteligência Artificial" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.