Inteligência Artificial escrita por MamaLivros


Capítulo 9
Raiva


Notas iniciais do capítulo

Eu atrasei novamente. QUE DROGA! PRECISO DE REMÉDIOS DE MEMORIA!
A palavra foi? Paradigma (WTF?) Enfim... toara que gostem do cap



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650531/chapter/9

Caminhava pela noite, levando comida dentro de uma sacola. Esse processo todo já havia virado um paradigma. Eu sempre pegava comida, e entregava aos necessitados. Fui isso á semanas.

Mas, durantes uma noite... Enquanto eu pegava comida...

– Aron? O que está fazendo? – Madelyn gritou, pegando-me no flagra. Desta vez não posso esconder.

– Estou levando comida aos humanos pobres! – falei cabisbaixo.

– V-você foi ao lado de fora? – Madelyn gaguejou.

– E vocês... APROVEITANDO COMIDA ENQUANTO VÁRIOS NECESSITAM! – Eu acusei. Desta vez, o sentimento que eu senti, foi raiva.

Primeira vez que senti raiva, e tenho que admitir, não gostem nem um pouco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aron... eu te entendo... NO MOMENTO ESTOU COM MUITA RAIVA DE MIM MESMA POR TER ESQUECIDO DE POSTAR ONTEM!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inteligência Artificial" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.