Inteligência Artificial escrita por MamaLivros


Capítulo 11
Outro cap...


Notas iniciais do capítulo

tomara que gostem, e tomara que eu tenha entendido direito o significado daquela PALAVRA DO CAPIROTO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650531/chapter/11

Madelyn realmente não me impediu quando saí essa noite para ajudar os humanos necessitados.

Essa noite fui visitar uma pequena família, eles estavam uma aura meio lúgubres...

– O que aconteceu? Vocês estão tristes? – Eu perguntei ao entregar a comida.

– Está tudo bem Aron – Disse a mulher mais velha – Você sempre nos visita para entregar comida... Mas mesmo assim meu marido adoeceu... e então... – Ela deu um suspiro triste – Você compreende?

Eu assenti, mesmo sem entender que ela quis dize, mas pelo visto realmente fora uma coisa triste. Depois que eu ajudei a moça, eu voltei para casa, ainda estava meio abalado por causa do “encontro” que tive com Madelyn antes de sair.

Depois que cheguei em casa eu me auto-desliguei. Não é um processo complicado, acho que, seria como dormir.

Quando eu me liguei novamente era da manhã.

Encontrei Madelyn na sala, sentada na poltrona. Ela parecia pensativa e cansada. Olhava a janela enquanto dava um longo suspiro. Não entendi porque, senti que tinha algo por trás desse gesto...

Observei de longe sua cabeleira loira. Comecei a me sentir meio mal por ter gritado com ela ontem. Acho melhor me afastar, ... Não quero que ela fique ainda mais chateada comigo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inteligência Artificial" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.