Síndrome de Estocolmo escrita por Giovannabrigidofic


Capítulo 23
W - Algumas coisas são difíceis de compreender


Notas iniciais do capítulo

Esta chegando ao fim.... :( ai gente! Coração batendo a mil



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650525/chapter/23

Tentei me adaptar ao frio e a roupa totalmente desconfortável em meu corpo. Abrir meus olhos era uma tortura, já que, cada vez que eu tentava, um forte clarão me atingia. Eu estava num hospital. Minha garganta e boca estavam secas e agora, mais do que nunca, eu estava semelhante á uma gelatina.

– Ei, não tente se esforçar querida. - Era a voz fina e irritante de..... Janet. - Precisamos conversar. Mas, só quando estiver bem.

– Para de ser idiota e conte logo. - Irritei-me.

Olívia Janet Broocklyn era minha irmã mais nova e, insuportável. Tínhamos menos de um ano de diferença na idade, mas ela nunca se conformou em ser a caçula - totalmente desnecessário.

– Papai e mamãe foram presos. Hou-Hou morreu - suspirei, sentindo uma pontada de tristeza. - E, para te deixar feliz, irmã, todos aqueles trogloditas que te mantinham presa, estão presos. Com certeza, pegarão muitos anos.

Minha vista embaçou. Henry.

Ela riu, como se perder o amor de toda uma vida fosse brincadeira. Ela ainda iria sofrer bastante quando se apaixonasse, ah! disso eu tinha certeza!

As coisas estavam muito mal explicadas. Queria perscrutar, indagar mais, entretanto, Janet continuava sendo a mesma idiota deixando-me sozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Síndrome de Estocolmo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.