Síndrome de Estocolmo escrita por Giovannabrigidofic


Capítulo 22
V - Idiota


Notas iniciais do capítulo

Siegrfried! Você é demais u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650525/chapter/22

– Não vai não...- Sussurrei, antes de meus olhos se fecharem automaticamente.

Desmaiar parecia estar virando uma rotina para mim.

Meu nome era chamado, queria muito responder a Henry que estava bem. Um barulho ensurdecedor fez o chão sob mim tremer. Meu corpo balançou por alguns segundos. Eu conseguia distinguir os sons de tiros e de pessoas gritando.

Em meu perfeito ponto de vista, eu não estava nem um pouquinho resiliente. Eu não era de passar por difíceis situações de forma fácil e com puro foco: Elisabeth era uma tremenda idiota que havia visto um cara sendo morto por sua culpa e não tinha feito nada, se apaixonado pelo cara errado e ainda por cima brincava o tempo todo com a situação; embora fosse evidente que eu não estava tampouco perto de morrer, eu estava lá, desidratada e passando fome, tudo por um mínimo erro.

Elisabeth Dana Brooklyn (euzinha) era a sucessora de Eric Donald Brooklyn, procurado pelas autoridades por: Matar, roubo internacional, entre outros... Minha família inteira estava envolvida num gigantesco crime. Exceto eu.

Aquele homem morto era meu segurança. Henry estava atrás de mim para me matar. Tremenda idiota. Burra! Ouvi outro som mais forte, era a polícia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!