Síndrome de Estocolmo escrita por Giovannabrigidofic


Capítulo 24
X - Epílogo


Notas iniciais do capítulo

O final. ^^ Hehe Notas finais lhe esperam :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650525/chapter/24

8 anos depois

Verifiquei a tranca da porta e corri para dentro do carro. Ninguém mais do que eu mesma, sabia o quanto eu aguardava aquela manhã.

Ajustei minha blusa e o blazer contra o corpo. Eu não era a pessoa mais vaidosa do mundo, janota, mas situações especiais, requeriam medidas especiais.

Eu não tinha namorado. Meus pais estavam presos, minha vida era entediosa, e eu precisava urgentemente de uma aventura.

Sai em disparada da garagem. A cada instante em que parava num maldito sinal vermelho, eu tinha a consciência de que chegaria atrasada. Que tudo daria errado!

Contei até cem e bufei. Minhas mãos estavam trêmulas. Bati nervosamente no volante e acelerei, impaciente.

Após longos minutos, cheguei ao meu destino. Saltei do carro e esperei para que o imenso portão de ferro fosse aberto. De repente, ele se abriu. Simples assim.

Henry saiu com uma mochila (meio vazia), os cabelos maiores e barba por fazer: continuava lindo. Tínhamos uma vida a justapor.

Ele me viu parada em frente a penitenciária e sorriu de lado.

– Você por aqui?

– È. Vim buscar você.

– Isso é bom ou ruim?

Corri até ele e beijei seus lábios.

– Eu acho que já sabe a resposta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Despeço-me de vocês com um sentimento de dever cumprido :3 Amei escrever sobre a Eli! Sentirei saudades dela e Henry (*Hou-Hou está vivo em nossos corações kkk)
Obrigada a todos pelo carinho, aqueles que acompanharam toda a fic! Não vou dizer o nome de todo mundo mas saibam que são todoooos especiais pra mim! Obrigada por tudo
Até mais