Síndrome de Estocolmo escrita por Giovannabrigidofic


Capítulo 18
R - A verdade é a mentira ao contrário




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650525/chapter/18

Fite-o por alguns segundos. Ele desprendeu seu braço da minha cintura e sentou ao meu lado. Até aquele dia eu não sabia o que era passar por um momento constrangedor, de fato. E acredito que você só saberá isso quando beijar seu sequestrador (se tiver algum) e em seguida ele sentar ao seu lado. Ofegante.

– O que fizemos é errado. - Henry disse, encarando a formosa e bela parede.

A melhor parte do meu dia, era vê-lo olhando para mim e agora estava sendo completamente ignorada. Obrigada querido.

– Não é não. Errado é você ser um idiota e seguir ordens de outros idiotas.

Ele virou o rosto para mim, com um sorriso de canto.

– Você não sabe o que está dizendo Eli. As coisas não são como se parecem.

– Eu sei. E entendo perfeitamente - arrumei alguns fios soltos do meu cabelo. - Alguém quer que você me mate, por algum motivo. E sei que aquele cara era só mais uma distração para me pegar.

Ficamos meio lúgubres pelo clima chato que ficara.

– Não é nada do que está pensando, ok? Não alimente ideias, vai te fazer pirar, está bem?

– Eu nunca bati muito da cabeça, sabe muito bem disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!