Síndrome de Estocolmo escrita por Giovannabrigidofic


Capítulo 19
S - Explique-se




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650525/chapter/19

Henry desviou seu olhar do meu e suspirou. Eu, sinceramente, precisava admoestar Henry com uma cajadada só. Ele tinha vinte e oito anos e agia como um adolescente. Seguia ordens de um provável "tiozão" cercado de garotas de mini-saia, fumando um cigarro ou cheirando drogas e, vendo pessoas sendo torturadas - talvez eu tivesse uma mente bem psicopata para uma jovem da minha idade. A questão era que eu sabia que as coisas não eram simples, embora fosse muito, muito difícil acreditar. Porém, seria um tanto incrível se ele parasse de ser um bobão e seguisse suas próprias convicções.

– Ainda não acabou comigo - afirmei, encarando a parede com a tinta descascando. A escuridão ao redor. O local só iluminado por uma janela pequena muitíssimo perto do teto.

Silêncio. Vi de soslaio suas mãos se dobrarem em sinal de nervosismo (eu tinha ficado bastante tempo observando-o).

– Ajudou-me quando eu estava desidratada.

As coisas estavam ficando difíceis. Ele não se mexeu. Contei até dez e completei:

– E me beijou. - Funguei. - Porque tudo isso? Sei que algo em seu plano de merda deu errado mas me diga, porque? Porque simplesmente não acaba com isso, as coisas não ficariam mais fáceis?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!