Sailor Moon Legacy escrita por Goth-Lady


Capítulo 4
Miranda


Notas iniciais do capítulo

Anos depois, resolvi postar a atualização. Ainda falta muita coisa para acontecer, então não mudem de canal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650504/chapter/4

Kyoto é um ótimo destino para descansar e relaxar, ainda mais em família. Ela continuava sendo a cidade cultural com sua arquitetura espetacular, tradição japonesa antiga e suas paisagens e cores de tirar o fôlego. Tinha sido uma viagem de trem que valeu cada segundo, principalmente para a jovem Miranda e sua irmã Flora.

Miranda, a mais velha com 16 anos, era uma jovem alta para a idade, com cabelo castanho preso em um rabo de cavalo por uma fita rosa, sem deixar um fio de cabelo solto, e dona de belos orbes verdes. Ela vestia uma regata verde-água sobrepondo uma blusa branca de mangas compridas, mas que deixava os ombros à mostra, um lenço laranja de escoteiro em volta dos ombros, uma saia branca com listras verde-água e laranja na barra, meias brancas com suporte verde-água e botas laranjas com cadarços verde-água, além de usar brincos de rosa.

Já Flora, a mais nova com 7 anos, também era um pouco alta para a idade, tinha o cabelo castanho escuro ondulado solto e sem franja, e seus olhos eram da cor do chocolate. Ela vestia uma blusa salmão sobreposta por um vestido verde, meias brancas e sapatilhas azuis.

Ambas as irmãs compartilhavam o sobrenome Kino e eram filhas de Lita Kino e Nephrite, sendo Miranda a nova Sailor Jupiter. Escolheram o nome da mais velha por causa de uma personagem da Obra A Tempestade de Shakespeare e o da mais nova foi em uma estufa de jardinagem.

— Sorriam! – Disse Lita batendo a foto com o pau de selfie. – Saiu perfeita. Para onde vamos agora?

— Eu quero ir àquele castelo! – Apontou Flora.

— E eu ir para o mercado Nishiki. – Disse Miranda.

— E naquelas construções!

— E parques!

— E onde tem a cerimônia do chá!

— Quero ver as gueixas!

— Meninas, vocês podem ir com calma? – Perguntou Nephrite. – Deixem o papai respirar um pouco.

— Queremos aproveitar ao máximo antes das suas férias acabarem. Vocês trabalham demais.

— Filha, você sabe nós somos a elite da guarda do castelo e nós cuidamos pessoalmente da guarda do rei e da rainha.

— Eu sei, mas ultimamente vocês estão passando menos tempo em casa e não têm mais tempo de nos treinar.

— Mas Flora não é treinada. Nephrite...

— Eu confesso que andei ensinando a Flora a conversar com as estrelas.

— E agora eu tenho três astrônomos em casa.

— Não se preocupe, mãe. – Disse a mais velha. – Se a faculdade não der certo, já tenho a vaga de cartomante garantida.

— Pelo menos não vai montar um templo dedicado a Antares.

— Também não é assim.

— Você só fala dessa estrela.

— Porque eu sou do signo de Escorpião e Antares, a grande estrela vermelha, é a estrela alfa e a mais importante da constelação de Escorpião e a 16ª estrela mais brilhante do céu noturno. Ela minha regente e minha guia, por isso é normal que eu fale tanto dela.

— Por isso que eu não a deixei ver Cavaleiros do Zodíaco.

— Para ela não decorar o discurso da agulha escarlate do escorpião?

— Exatamente.

— Mãe, podemos ir ao parque? – Perguntou Flora.

— Podemos almoçar primeiro? Está quase na hora do almoço.

— Sim, claro!

Foram a um restaurante qualquer e conversaram enquanto esperavam o almoço. As meninas falavam de seus dias na escola, o que esperavam para o próximo ano letivo e até mesmo dos planos que tinham.

Depois foram ao parque, começar mais uma rodada de visitação. Lita e Nephrite faziam ao máximo para acompanhar as filhas. Nem mesmo todas as batalhas, treinamento e trabalho do mundo conseguiram prepara-los para a energia de Miranda e Flora. Quando terminaram o passeio, eles finalmente voltaram ao hotel, sendo que os adultos arfavam e quase morriam.

— Estou velho demais para isso. – Declarou o pai.

— Papai, estou com fome. – Disse Flora.

— Mas você não acabou de comer?

— Mas isso foi há duas horas!

— Só um minuto, querida, papai está cansado.

— Mamãe!

— Miranda, pode levar a sua irmã para comer?

— Claro! Querem que traga alguma coisa?

— Não, nós vamos descansar um pouco e depois, vemos se comemos algo.

— Está bem.

As duas irmãs saíram para comer em uma pizzaria. Se divertiam muito comendo e rindo juntas, como uma família. Miranda, por ser a mais velha, era motivo de inspiração para a mais nova, por isso era fundamental que ela participasse da vida da irmã. Dava conselhos, ajudava nos deveres, saía com ela... Ser a Nova Sailor Júpiter não queria dizer que ela deveria ser uma irmã ausente.

Ao saírem da pizzaria, Miranda olhou para o céu. A poluição diminuíra ao longo dos séculos a ponto de ser possível ver as estrelas de novo, mesmo nos grandes centros, o que era ótimo para Nephrite e Miranda. A sailor tinha aprendido a ler as estrelas com o seu pai, aprendera sobre astronomia e astrologia e até mesmo a como buscar respostas nas estrelas, mas naquele momento não conversava com elas, apenas as apreciava. Uma chamou sua atenção.

— Mira?

— Antares brilha de forma anormal. Tem algo errado acontecendo.

— O que?

— Eu não sei, não é aqui. Vamos voltar.

Miranda levou sua irmã com todo cuidado e segurança para o hotel. Bateu na porta do quarto e anunciou sua chegada antes de entrar. Ela sempre o fazia para evitar cenas que poderiam ser traumáticas a uma criança e constrangedoras para um adolescente ou adulto. Se bem que ninguém gostaria pegar os pais em um momento tão íntimo em qualquer idade.

— Pai, tem alguma coisa errada!

— Como assim?

—Antares!

— Eu juro que um dia vou entender essa conversa. – Resmungou a mãe.

Nephrite olhou pela janela do hotel e rapidamente pegou sua bola de cristal para ver do que se tratava.

— É inacreditável!

— O que foi?

— Há ataques em vários pontos do mundo, a maioria no Japão. Nossas tropas conseguem contê-los, mas mesmo assim é estranho.

— Devemos voltar.

— Não é necessário, Lita. O caso não é alarmante, pelo menos não agora.

— Sugere que fiquemos aqui de braços cruzados?!

— Não foi isso que eu disse. Amor, não faça essa cara. Nós não podemos fazer muita coisa agora. São pequenos ataques aleatórios sem autoria. Não sabemos de onde vêm e quem os coordena. O brilho de Antares sugere que o perigo seja futuro. Pode ser que haja um ataque em Kyoto,se for o caso, precisamos ficar aqui e averiguar.

— O que devemos procurar?

— Uma forma de como entrariam aqui, um portal, uma fenda, qualquer coisa.

— Isso quer dizer que a Flora vai ficar aqui no quarto enquanto procuramos? – Perguntou Miranda.

— Sua mãe e eu procuraremos, vocês duas irão tomar cuidado. Se houver possibilidade de abrir qualquer coisa aqui, teremos que eliminá-la e proteger a cidade.

— Falarei com Ami e Rei para ver como estão as coisas por lá e fazer o mesmo. Espero que todos estejam bem.

— Estarão, querida, eles sabem se cuidar. O que me diz de sairmos um pouco? Passear pela cidade e aproveitar a vida como não fazíamos há tempos?

— O mundo em perigo e você me chama para sair?!

— Ou podemos analisar se tem alguma possibilidade de trazer essas coisas horrendas para Kyoto.

Lita concordou e os dois saíram do quarto, deixando as meninas sozinhas.

— E agora, Mira?

— Esperamos.

— Eu não quero voltar para casa, ainda são férias.

— Eu vou conversar com o pai para ficarmos mais um pouco. – Piscou para a irmã. – Ele sempre é razoável.

Conseguira arrancar um sorriso da irmã, agora só faltava conseguir convencer ao pai.

http://orig12.deviantart.net/f293/f/2016/289/7/c/miranda_kino_by_zukery-dal87zk.jpg 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Miranda é o nome de uma personagem da obra de Shakespeare chamada A Tempestade e o nome de uma das luas de Urano. Eu escolhi esse nome ao acaso, só descobri isso depois.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sailor Moon Legacy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.