Dinastia de Bruxos escrita por Snow White


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

boas tardeeeeesssss!
belezin?
espero q sim
bom minha imaginação etá sendo bondosa e pude trazer mais um cap.
de nossa querida ruivinha!
lembrando que também posto no:
https://socialspirit.com.br/perfil/snowwhite2015
fecho?
espero q goxxtem e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650450/chapter/9

A ruiva tinha estalado os olhos diante da surpresa. “Como assim?” pensava a ruiva.

– Que história é essa? – perguntou ela quando conseguiu raciocinar. – Escute se estiver pensando em brincar comigo eu vou...

– Calminha Astra. Não vou brincar com você. Nunca falei tão sério toda a minha vida – falou o loiro, colocando mãos apoiadas na parede, deixando uma de cada lado da cabeça da ruiva, que estava sem escapatória – estou sendo sincero com você, não sei ao certo como definir meus sentimentos, porque nunca os tinha sentido, no entanto... eu gosto dessas sensações... eu realmente quero algo sério com você – finalizou, em nenhum momento ele desviou o olhar da ruiva.

A ruiva encarava o olhou atônita, não sabia o que pensar, nunca se imaginou naquela situação, ainda mais com ele.

– Eu acho que prefiro não arriscar – conseguiu falar a ruiva baixo, não conseguindo desviar os olhos do intenso olhar que ele lhe dava.

– Por isso eu disse que quero ser sua dose de adrenalina, você não se arrisca, eu por outro lado arrisco para todos os lados, e você é sensata. Porque acha que não daria certo? Nunca ouviu falar que os opostos se atraem? – ele tentou dissuadi-la.

O loiro sabia bem que se fosse qualquer outra garota, nem precisaria falar muito, elas aceitariam na mesma hora. Mas com a ruiva era totalmente ao contrário... entendia um pouco o medo dela... afinal ele era mulherengo. Porém ele estava disposto a se dedicar a uma única pessoa. (nota da autora: E de preferência ruiva o/).

– Astra você nunca vai viver se só ficar atrás de livros, portanto... eu vou te mostrar que vida pode ser mais divertida se você se arriscar as vezes – ele falou, dando um demorado selinho nela – agora... eu vou te levar pra sua próxima aula, que aliás temos juntos.

O loiro puxou a ruiva delicadamente pelo pulso, saíram do armário com discrição, e andaram pelos corredores, sob os olhares curiosos de todo o corpo estudantil. Christopher percebeu que a ruiva estava ficando encolhido sendo o centro das atenções, e a abraçou pela cintura.

No caminho o loiro se encontrou com o amigo que estava com a mochila de Astra, agradeceu e foram para a sala de aula. Nenhum dos amigos dele comentou sobre o ocorrido, no entanto a curiosidade estava dando sinais.

Quando chegaram a sala, tanto a professora quanto os alunos que ali estavam ficaram de olhos arregalados quando viram o loiro com o braço na cintura da ruiva.

“Isso sim é uma coisa que são se vê todo dia”, pensou Sophie, a professora de filosofia e história da turma. “No entanto... sei que ela vai conseguir dar jeito nele”, pensava ela feliz.

Sophie era uma jovem mulher de 28 anos, tinha entrado na faculdade com 16 anos, e acabou se formando mais cedo também. Tinha cabelos cor de mal, ondulados até pouco abaixo dos ombros e lindos olhos verdes. Ela muito bondosa, mas igualmente tímida e guardava alguns segredos...

A aula transcorreu tranquilamente, após o fim da mesma, o loiro acompanhou a ruiva até a próxima aula dela e disse que os dois ficariam juntos no intervalo, ela apenas assentiu, ainda morrendo de vergonha de tudo o que tinha acontecido. O loiro apenas riu pelo embaraço da ruiva e a beijou.

Assim que entrou na sala, sentiu como se olhar das garotas a perfurassem feito espadas, de tão intenso que estava.

Se sentou no seu lugar costumeiro, ao lado de Beth, que estava bem surpresa com todas as fofocas.

Enquanto o professor não chegava a morena se virou para a ruiva.

– Astra é verdade o que todos estão falando? Que você e o badboy do Christopher estão juntos? – perguntou sem rodeios, mas querendo rir.

– Eu não sei Beth, foi tudo muito rápido, estou igualmente surpresa também – falou a ruiva constrangida.

– Bem depois me conta essa história direito! Mas ainda assim parabéns pelo namoro, foi sortuda! – ela falou animada e feliz com a amiga.

Astra apenas assentiu, ficando ainda mais vermelha, estava apreensiva com o rumo que aquilo podia tomar.

Logo o professor chegou e passou um trabalho em sala e em dupla. Como de costume Beth e Astra fizeram-no juntos. Terminaram rapidamente e ficaram conversando baixinho sobre o namoro da ruiva.

Ela na medida do possível contava o que tinha acontecido (obviamente escondendo as pastes obscuras), e a morena ficou admirada com a atitude do loiro.

As aulas corriam normalmente, as duas amigas conversavam animadamente, estavam para as últimas aulas do dia, Astra tinha educação física, mas não estava com disposição para fazer nenhuma atividade, então se despediu da morena e foi se sentar em umas mesas de piquenique tinham acabado de colocar perto do estádio.

Abriu o livro que estava em sua mão, e se pôs a ler, queria relaxar, porém não pode fazê-lo pois foi interrompida por Will que chegou batendo a palma da mão na mesa, estava colérico.

– Astra que merda de história é essa de você e o Christopher estarem juntos!? – falou.

– Will... eu... não sei por onde começar... – ela falou gaguejando, pois nunca imaginou tal reação.

– Pensei que fosse diferente! Mas pelo visto me enganei... está agindo como uma vadia... - ele falava, porém a ruiva não aguentando, deu uma bofetada no moreno que ficou aturdido.

– Cale a boca Will! Não admito que fale assim de mim! Você nem sabe como as coisas aconteceram, portando não fale do que não sabe! – falou a ruiva puta da vida.

Ela se virou e saiu correndo, queria ir embora mais cedo pela primeira vez na vida, não acreditava que justo seu melhor amigo tinha falado uma coisa daquela e singelas lágrimas brotavam de seus olhos.

Estava a ponto de abrir seu armário quando sentiu seu braço ser agarrado pelo moreno que tinha corrido em seu encalço, ele a pressionou na no armário e colocou uma mão de cada lado da cabeça dela.

– Astra em nome de Deus! Não seja uma idiota, e se afaste dele! Ele não é o homem pra você! – ele falou desesperado.

– Will se afaste! E pare de querer mandar na minha vida! – falou a ruiva tentando afasta-lo.

– Astra... você sempre foi distraída nessas coisas... será que nunca percebeu que sempre fui apaixonado por você? – ele falou segurando o rosto dela se aproximando para beija-la.

A ruiva, porém, por alguma razão não queria que aquilo acontecesse, e tentou afasta-lo, porém ele era bem mais forte que ela. Ela estava nervosa, suas mãos tremiam, a última coisa que queria que queria era machuca-lo, porém, não estava vendo outra possibilidade senão usar um feitiço... porém...

Não foi preciso pois logo sentiu que Will já não a tocava, e foi quando viu que Christopher o tinha tirado de cima dela e se postava na frente dela, como para protege-la.

– Willian se afaste dela! – falou o loiro puto.

– Que direito tem sobre ela? Nunca sequer tinha falado com ela! – falou o moreno.

Os alunos começaram a se juntar no corredor para ver o que estava acontecendo, estavam assustados quando ouviram a gritaria e até mesmo os professores foram ver o que tinha acontecido.

– Eu tenho o direito por ser namorado dela! E mesmo que não fosse jamais deixaria uma mulher ser agarrada a força! Nunca precisei disso - falou o loiro sério – eu vou te avisar pela última vez, fique longe da Astra, vocês são amigos e eu não gostaria de magoa-la tendo que socar sua cara.

– Acha mesmo que tenho medo de você? Por ser rico? – falou o moreno apertando os punhos.

– Não coloque dinheiro nisso, não preciso ser rico pra proteger a ruiva... portanto se eu souber que você magoou a minha ruiva de novo, garanto que não vou me segurar – falou ele abraçando a ruiva pela cintura.

O loiro pegou as chaves que estavam na mão da ruiva, abriu o armário, pegou as coisas da ruiva, e saíram dali.

Foram para o estacionamento, o loiro a levou para a casa dela.

Chagando lá, viram que os tios dela não estavam lá. A ruiva foi para o quarto dela correndo, chegando lá ela se deitou, abraçou o travesseiro e se pôs a chorar.

Astra não estava conseguindo acreditar em tudo o que tinha acontecido, principalmente com Will... jamais imaginou que brigaria tão feio com ele, e ela se culpava de alguma forma ter dado esperanças a ele. Ela não conseguia vê-lo senão como a um irmão.

O loiro entrou devagar, deixou a mochila dela na cadeira perto da porta. Por um lado, estava triste pela ruiva, não era intenção dele causar aquele alvoroço todo, porém... não podia deixar que Will a tratasse daquela forma.

Então se aproximou da cama dela e a abraçou fortemente, não falou nada, sabia que ela não precisava e nem queria uma falação, apenas deixou que ela desabasse.

Ficou um bom tempo abraçado com ela, até que a ruiva parou de chorar, ele pegou no rosto o virando para si.

– Melhor agora? Astra... eu realmente sinto muito pelo o que aconteceu, porém não eu ia deixar ele te agarrar daquele jeito – falou o loiro, enxugando as últimas lágrimas que teimosamente caíam.

– Eu sei... eu só... não esperava que toda essa confusão ia acontecer – ela falou rouca.

– Nem, mas esteja certa que não deixarei ninguém machucar você – falou firme, o que assustou a ruiva – agora porque não toma um banho? Vamos sair pra você esquecer esse assunto.

– Christopher eu não sei se... - a ruiva começou a falar, porém foi interrompida.

– Ruivinha o que falamos sobre se arriscar? – perguntou o loiro com um sorriso singelo.

A ruiva pensou um pouco, estava com medo era verdade, mas... de alguma forma o loiro passava confiança, então resolveu seguir seus instintos.

– Claro, onde vamos? – ela perguntou com um sorriso tímido.

– Surpresa – falou o loiro.

Então ele a beijou rapidamente, e quando abriu os olhos pode ver que a alegria tinha voltado aos olhos oceânicos. “Acho que vou cair de um abismo... mas por ela vale a pena cair”, pensou o loiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então é isso
espero q tenham curtido
e inté a próxima o//
kissus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dinastia de Bruxos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.