Dinastia de Bruxos escrita por Snow White


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

boa noite manoloooooooooossssssss
de bueninhas?
como foram de festas?
espero q bem
baixou uma inspiração aqui então consegui trazer mais um cap. de nossa
querinha ruivinha
posso que agora as coisas vão ficar mais interessante o//
lembrando que também posto no
https://socialspirit.com.br/perfil/snowwhite2015
bele?
boa leitura a todos o//



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650450/chapter/8

Autora POV ON

O loiro ficou escondido, apenas observando os dois dançarem, sentia muita raiva, não sabia o porquê sentia todos aqueles sentimentos, mas iria segui-los.

Esperou até que a dança acabasse, Will se afastou da ruiva para pegar alguma cosia para comerem, e aproveitou a deixa para puxar a ruivinha para a grande sacada que o salão da festa possuía.

Agora sob a luz podia ver a ruivinha melhor e tinha que admitir que ela estava deslumbrante. O vestido azul destacava a pele branca, e os cabelos ruivos, e principalmente... os olhos que pareciam estar mais cristalinos sem os óculos e com a maquiagem simples e discreta, mas que marcava os olhos dela. Tudo nela estava delicado, assim como ela própria. Christopher se perguntou porque os achavam que ela era sem sal, achava a ideia absurda.

Ia continuar divagando, mas a voz da ruivinha o acordou do transe.

– Christopher porque fez isso? – perguntou ela surpresa.

– Que pouca vergonha era aquela Astra? – perguntou o loiro, falando a primeira coisa que veio na mente.

– Do que você está falando? Não estava fazendo nada demais! – falou a ruiva começando a alterar a voz, e tentando soltar o braço do aperto do loiro.

– Não se faça de desentendida! Sei muito bem o que aquele seu amiguinho queria com você! – falou o loiro a puxando mais para si.

– Pelo amor de Deus, me solta! – falou ela exasperada.

– Nem matando! - falou loiro.

Christopher estava possesso, não se entendia, mas simplesmente seguiria seus instintos, e puxou mais a ruiva que bateu contra o peito dele.

Ele circundou um dos braços na cintura dela e com a outra colocou na nuca apertando-a delicadamente, apenas o suficiente para mantê-la firme, em seguida a beijou.

Como tinha sido um beijo surpresa, a ruiva não teve como fugir, ela não sabia o que fazia, apenas sentia os lábios do loiro, que por sua vez estava desfrutando ao máximo do momento.

Christopher tinha muitas experiências, era fato, porém aquela estava sendo a melhor de todas elas.

Os lábios dela eram macios, e podia saber muito bem que eram intocados. Se enchia de orgulho em saber que era o primeiro a toca-los, não era simplesmente puro orgulho masculino, era mais que isso, era uma sensação prazerosa, e uma certa paz em saber que era o primeiro da ruivinha.

Mas não pode desfrutar muito mais desse momento pois Astra conseguiu se soltar e assim que se viu livre, deu uma bofetada na cara do loiro.

– Nunca mais faça isso! Não sou como as garotas que você vive pegando! – falou a ruiva colérica, como nunca se tinha visto.

– Calma ae ruivinha, abaixe seu tom de voz! Se lembra do nosso acordo certo? – falou o loiro surpreso pelo ato dela, não estava conseguindo pensar direito.

– Quer saber de uma coisa? Vai a merda você e esse acordo! - ela falou dando as costas para o loiro que estava de olhos arregalados.

Astra tinha encontrado com Will e pediu para ir embora, com a desculpa que não estava se sentindo bem. Ele prontamente atendeu ao pedido e a levou para casa.

Assim que chegou foi correndo ao quarto, estava confusa com a atitude do loiro, não sabia direito o que pensar, tanto no que tinha acontecido, como no que tinha feito, jamais imaginou que daria uma tapa na cara de alguém, ainda mais dele.

Aquele tinha sido seu primeiro beijo, nunca tinha parado pra pensar em como seria, ou com quem, só tinha certeza de que teria que ser com alguém especial.

Não podia dizer que tinha adorado o beijo dele, mas também não podia odiar a sensação. Foi uma sensação boa no final das contas e ainda podia sentir o gosto dos lábios nos seus, até colocou os dedos na boca, como se pudesse sentir a essência do loiro.

Mas balançou a cabeça, aquilo era loucura até pra ela que era bruxa. Trocou de roupa e tirou a maquiagem, e foi dormir com mais dúvidas cabeludas e com um certo loiro em seus pensamentos.

Autora POV OFF

Christopher POV ON

Depois que a ruivinha foi embora, tive que ir também, encontrei com meu amigo e dei a desculpa de que estava passando mal.

Fui voando para casa, queria pensar no que tinha acontecido, a ruiva tinha mexido com meus sentimentos, e os lábios dela... jamais tinha tocado em lábios tão macios... podia senti-los sobe os meus, e queria mais e mais.

Eu acho que vou acabar ficando louco... mas se for pela ruiva... então vai valer a pena.

“Ruivinha, você será minha” pensei bolando um jeito de me aproximar dela.

Christopher POV OFF

Autora POV ON

O resto do fim de semana tinha se passado tranquilo.

Astra estava temerosa de ir a escola, de o loiro ter contado a história toda, mas tinha que ser firme e encarar a situação de frente.

Enfim segunda tinha chegado e com ela o temor aumentou.

Respirou fundo e saiu de casa, nem mesmo suas músicas preferidas estavam conseguindo dar conta de ajudá-la a se acalmar.

Tinha chegado na escola, e ninguém a olhava com medo ou o que quer que fosse. Uma pequena esperança nascia nela, no final das contas o loiro não tinha falado nada.

No entanto quando ia guardar suas coisas no armário, sentiu sua mochila ser puxada, e uma mão, bater fortemente em seus livros derribando-os no chão, assim como sentiu ser empurrada para o mesmo.

– Escuta aqui sua quatro olhos, acho melhor ficar longe de
Christopher, ou você vai se arrepender! – falou Adele, portando sua postura arrogante.

Adele era um jovem de 16 anos, tinha cabelos castanhos lisos, olhos cor de mel, sua família era amiga de longa data dos Carter, a família de Christopher, era líder de torcida e apaixonada pelo loiro, tinha esperanças de que um dia ele seria seu. Também estava no casamento, afinal o noivo era seu primo. Estava procurando o loiro no salão de festa quando o viu aos beijos com Astra, sentiu muita raiva e decidiu que se vingaria da ruivinha.

Astra ficou sem saber o que realmente fazer, tinha uma roda ao redor das duas, ninguém se atrevia a interferir, tinham medo de Adele.

– Espero que tenha me entendido quatro olhos sem sal, pois caso contrário farei pior! – ela finalizou vitoriosa.

– Posso saber que merda é essa?

Todos ficaram surpresos, Christopher estava vindo do fundo da multidão, em auxilio da ruiva.

O loiro sem esperar resposta ajudou a ruiva a se levantar e pediu que um dos colegas de basquete, pegasse as coisas dela, todos estavam atônitos diante da atitude dele.

– Adele, acho melhor você parar com esses seus chiliques, já disse várias vezes que não temos nada, portanto deixe Astra em paz – ele falou firme, enquanto abraçava a ruiva, fazendo-a encostar a cabeça em seu peito.

– Mas Chris! Vai me trocar por essa coisinha?

– A única coisinha que eu estou vendo é você! Astra é mais mulher do que mais da metade dessa escola juntas, e bom... vamos dizer assim que ela é uma pessoa mágica.

– Você não pode estar falando sério!

O loiro nada respondeu, apenas tomou o rosto da ruiva para junto de si e selou os lábios. A ruiva ainda se assustou um pouco, mas pode retribuir o carinho, e disfarçadamente agarrou a camisa dele.

Quando ele em fim encerrou o beijo, todos estavam de olhos arregalados, mal podendo acreditar nos próprios olhos.

Astra se encolheu no abraço dele, e quis esconder a cara, tamanha era sua vergonha com o que tinham feito.

– Está avisada, mexa novamente com a minha ruivinha e vai sofrer as consequências – falou o loiro, se retirando levando consigo, uma certa ruiva bem confusa.

*******************************************************

Após a cena do corredor, o loiro levou-a até um pequeno armário onde se guardavam vassouras e afins.

– Christopher o que quer? – perguntou a ruiva em desespero, assim que ele fechou a porta.

– Fazendo o que desejo – falou simplesmente – eu percebi ruivinha que na sua vida falta um pouco de adrenalina, então eu decidi ser a sua dose diária de adrenalina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

link roupa da Astra: http://www.polyvore.com/look_astra/set?id=178500695
espero que tenham gostado e até o próximo o//

bye bye!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dinastia de Bruxos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.