Crônicas de Pandora escrita por Artemys Jenkins


Capítulo 2
Auferir


Notas iniciais do capítulo

Athena havia decidido que a sua pequena aventura em Elpis seria seu último trabalho... Até o dia em que a realidade lhe deu, como já era de se esperar, outro tapa na cara.

..:: BL:TPS! ; jathena ; spoilers ::..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650427/chapter/2

Athena observava sua namorada dormir em seu quarto recém-alugado, em Pandora. Acompanhando seu ressonar rítmico, Athena tentava ignorar o EchoComm que apitava.

Sem sucesso.

Naquele echo estava uma oferta aparentemente irrecusável para a ex-mercenária. Outro trabalho para Jack.

"Aparentemente" porque se prometera que sua última caça ao Vault marcaria sua aposentadoria.

Entretanto, era muito a auferir. Uma quantia que as sustentaria por meses até Janey se estabelecer fora da lua. Assim, Athena também colaboraria com os gastos...

Levantando do pufe onde se sentava, Athena acariciou os cabelos de Janey e suspirou.

Pelo bem de Janey, seria mercenária uma última vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom saber que ela não quebrou a promessa depois magina né quem é Fiona mesmo o que é Sasha Felix é de comer ou passar no cabelo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crônicas de Pandora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.