Crônicas de Pandora escrita por Artemys Jenkins


Capítulo 3
Combinação


Notas iniciais do capítulo

Maya tinha um hobby.

Um hobby que traria a sanidade de volta a Krieg, mesmo que por alguns instantes.

.:: meio ooc ; levemente krieg x maya ::.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650427/chapter/3

Maya tinha um hobby.

Um hobby incomum, ao menos em Pandora.

Maya colecionava combinações, postando-as num blog na EchoNet.

Ela não sabia, mas Krieg tinha ciência de sua fixação por roupas íntimas.

Krieg descobrira em uma de suas batalhas de consciência. Encontrara o blog de Maya e, confuso, Krieg lera -- ou tentara -- a todas as entradas, e observara as diferentes cores e texturas que jamais vira em sua vida.

Então, Krieg imaginou Maya usando combinação, e a batalha fora vencida. Krieg ouvira sua consciência. E sorriu.

Como ele bem sabia, Maya era a combinação que salvaria sua vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crônicas de Pandora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.