Crônicas de Pandora escrita por Artemys Jenkins


Capítulo 1
Camuflagem


Notas iniciais do capítulo

Estaria Rhys(-quez) se tornando um rei da camuflagem? Independente de estar ou não, ele sabia que era graças à Sasha.

[spoilers de Tales From The Borderlands ; levemente Rhys x Sasha]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650427/chapter/1

E não é que tinha dado certo?

Ele, Rhys, o ex-gerente-que-acabara-de-ser-expulso-da-Hyperion havia passado por Vasquez sem nenhum problema. Estaria sua convivência com as duas con-artists transformando o company man em algo semelhante a um "rei da camuflagem"?

Rhys simplesmente não sabia quando foi que ultrapassara a barreira entre um respeitável homem de negócios e um simples bandido pandoriano. Nem quando foi que sua vida havia se tornado uma paródia esdrúxula das vivências dos demais Vault Hunters, mas, naquele momento, ele não estava sequer em condições de pensar.

De qualquer maneira, depois que tudo acabasse, agradeceria Sasha. Com um jantar, talvez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crônicas de Pandora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.