Dália escrita por Saturno


Capítulo 14
❀ Gypsophila ❀


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu me puxei muito pra não enrolar nesse capítulo, porque dia 31 já está quase aqui né, então tenho que lavar as roupas (não sei se entenderam, nem eu entendi).

Enfim, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650371/chapter/14

— Vou reiterar: eu odeio segundas-feiras! — murmurou ela, deitando-se na cama de casal.

Dei uma pequena e nada discreta risada.

— Do que está rindo? — questionou-me.

— Você falando essas palavras... sabe o que significa? — sentei-me na cama e coloquei suas pernas em meu colo.

— Eu não faço ideia. Vi naquele mural — apontou para o grande mural no meu quarto, repleto de frases e fotos de paisagens.

Voltei a rir e Alice voltou a me encarar com olhos hipnóticos.

— Por que está me olhando dessa forma? — perguntei.

— Porque você fica linda sorrindo.

Eu não consegui fazer outra coisa a não ser sorrir timidamente, olhando para o chão. Eu deveria agradecer pelo elogio? Oh, Jesus, eu sou péssima com essas coisas...

— Mas então Dália — levantou-se bruscamente, mudando de assunto. — Como vai o namoro?

— Que namoro?

— Como assim "que namoro"? O seu namoro! Foi você quem me disse que estava namorando! — ela me olhou como se eu fosse a coisa mais estranha do planeta.

— Ah, é... Meu namoro... Acho que vai bem.

— Quando você vai me apresentar a garota?

— Não sei... Em breve, eu acho. — ela deu um pequeno sorriso e voltou a se deitar.

Como eu explicaria para Alice que eu estava a namorando?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BOMBA! BUUUUM! HUAHUA ai eu sou ridícula.

Então? Deu para entender? É aquela coisa "eu to namorando ela, mas ela não sabe", né non?

Gypsophila: Felicidade.

Até!