O Novo Olimpo - Interativa escrita por Luks Chan, EmersonMason


Capítulo 3
Jogos de Guerra


Notas iniciais do capítulo

Oi, desculpe a demora.
Eu demo rei a postar essa fic porque eu precisava saber mais do assunto. "Sátilo", affs...
Fiquem com um capítulo que deu trabalho. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650238/chapter/3

Acordei na manhã seguinte e fui dar um passeio e acabei esbarrando em alguém e caí.

— Olha por onde anda. - a pessoa disse.

— Desculpa... É que eu sou nova...

— Ah é?!, então eu te ajudo a levantar... - ele me ofereceu a mão e eu a segurei.

— Obrig... - ele me deu uma banda e me jogou no chão.

— Sou Devery, meus amigos me chamam de Dev então, não me chame assim. - ele disse. Ele era alto, cabelos pretos lisos não muito grande e pele clara.

— O-okay...

— Ah Dev... Coitada... - um outro garoto disse. Este outro era alto, magro, tinha um cabelo loiro e era meio bronzeado, olhos verdes. - Prazer, eu sou Shawn...

— Oi... - eu disse meio tonta.

— Não ligue pra ele. Dev é sempre assim com os novatos...

— Ah meu Deus Ally. Deixa eu adivinhar, foi o Dev? - Kath perguntou.

— É...

— Devery... - ela disse pro irmão - Peça desculpas... 

— Não. - ele me olhou com cara de nojo.

— Me desculpa por ele...

— De boa... 

— Vem tomar café com a gente. - Shawn disse sorrindo. 

— Okay... - eu sorri de volta. 

Ele segurou minha mão e me guiou até o refeitório. Confesso que fiquei meio corada com ele segurando minha mão.

— Ahn... Shawn... 

— Fala. - ele disse sorrindo.

— Você... Ainda... tá segurando minha mão... - eu disse corada.

— Ah, desculpe... - ele corou e a soltou.

— Vocês estão me dando nojo. - Devery disse e logo depois recebeu uma cotovelada de sua irmã, Kath.

Nós tomamos café e Shawn me levou até a arena para um jogo. 

— Ally, bem vinda aos Jogos de Guerra. Escolha um time.

Tinham cinco times, dois de ataque e três de defesa.

Lincoln  me contou que as equipes de ataque teriam que invadir o castelo cheio de armadilhas e armas de defesa e capturar a bandeira. O time de ataque que capturar a bandeira ganha. E o time da defesa que aprisionar reféns dos times de ataque e impedir que roubem a bandeira vencem. Me pareceu um pouco complicado.

— Eu posso ficar no seu time?

— Claro. Dessa vez o líder vai ser o Dev.

— É... - Devery soltou uma risada maldosa.

— Vamos lá mini deuses de meia tigela! - um cara alto, forte, moreno e de olhos negros gritou - Devery, lidere o seu time que eu lidero o meu. Nós vamos cobrir vocês e vocês vão ter de capturar a bandeira. - Shawn me contou que eles vivem perdendo. Eu não sei por quê... Eles parecem bem fortes.

— Ally, me segue e tenta não ser atingida okay?

— Okay. Eu disse pegando minha espada. - minha irmã me deu. Ela disse que quem a deu foi Percy Jackson, antes deles irem para um lugar no acampamento Júpiter para ter uma "vida normal", ter filhos, uma casa, terminar a faculdade e etc.

— Ally, Shawn, Taylor, Gwen, Lincoln, vocês  vão invadir o castelo e nos cobrir, e eu, Kath, Harry, Patrick e Kennaniel vamos por trás. VAMOS! - ele gritou.

Eu pensei em uma estratégia boa. Em cima dos castelos haviam arqueiros, caras com bestas, lançadores, catapultas,  canhões e etc.

— O que faremos? - Gwen perguntou.

— Eu vi que a parte de cima do castelo é fortemente armada, então, Shawn, percebi que você tem um arco, deve ser filho de Apolo, atire nos arqueiros atrás daquela pedra. Link, você é rápido e pode invocar raios, atire raios nos canhões e catapultas. Taylor, você é filho de Poseidon... Acredito que aqueles canhões sejam de água então tente controlar a água deles e fazer com que eles explodam. Gwen acho que você também é filha de Apolo, por causa do seu arco, ajude seu irmão, atirando na defesa. Eu vou cobrir Shawn enquanto ele atira nos arqueiros e depois nós vamos invadir o castelo e cobrir Devery e o resto. Acho que foi um bom plano.

— Nossa... você é incrível... - Shawn disse.

E assim foi. Shawn e Gwen atiraram na defesa acima do castelo, eu os cobri, Taylor explodiu os canhões, Link atirou nas catapultas e invadimos o castelo e cobrimos Devery e o resto.

— Boa novata. Agora vamos capturar a bandeira. - Devery disse.

Foi um grande massacre. Sério, foi incrível. Ninguém se machucou de verdade. Sempre que se machucavam, vinham os sátiros e os carregavam e curavam.

No final, eu capturei a bandeira e me levantaram!

Depois, fui tomar banho e me reunir com o pessoal no campo.

Devery veio falar comigo.

— Hey novata. Parabéns. Você não é tão burra assim.

— Ahn... Valeu Devery... Eu acho... 

— Pode me chamar de Dev agora. - ele deu um pequeno sorriso e foi se sentar com o pessoal.

Eu vi Link sentado do lado de Kath, Gwen, Patrick, Kennaniel e Devery. Ele acenou pra mim. Eu iria até ele mas Shawn apareceu.

— Oi... Parabéns... Ahn... Eu queria te mostrar um lugar legal... - ele disse.

Shawn segurou minha mão e me levou até uma cascata. A luz e o reflexo da lua brilhavam sobre a água.

— É bem lindo... O lugar... - eu disse.

— É, eu sei. - ele se sentou em uma pedra e eu me sentei do lado dele.

— Aí, acho que a gente é amigo agora...

— É... Acho que somos... - ele disse sorrindo. - Me conte sobre você. - ele sorriu.

— Bem... Eu sou filha de Atena... Eu tenho a espada que Percy Jackson - mostrei a caneta esferográfica - Vivi em Los Angeles durante minha infância e aos meus 13 anos fui morar em Veneza...  Então conheço bastante os deuses romanos. Minha avó era chinesa e meu pai também. E aos meus 15 fui para o Canadá. - ele parecia interessado - Agora me fale de você.

— Eu tenho  18 anos, meu nome completo é Shawn Walker, sou filho de Apolo e eu morava na Itália. Eu não sei por que mas sinto que posso confiar em você... - ele olhou nos meus olhos.

— Eu sinto a mesma coisa...

— Vou confessar algo... Tenho uma pequena queda por morenas... -ele riu e me deu um beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Aceito críticas construtivas. :)
Favoritem e comentem aí.

Beijos dos deuses ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Novo Olimpo - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.