O Novo Olimpo - Interativa escrita por Luks Chan, EmersonMason


Capítulo 2
Acampamento Meio-Sangue


Notas iniciais do capítulo

Oi, esse cap deu trabalho!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650238/chapter/2

Eu estava quase entrando no carro quando minha melhor amiga, Liss veio se despedir de mim.

– Ally, você tem mesmo que ir?

– Você sabe que sim...

– Então tá bom... - ela disse em um tom triste - Tchau. Vou sentir muito a sua falta! - ela me abraçou.

– Eu também vou sentir a sua. E eu aposto que você vai encontrar uma nova melhor amiga!

– É, eu espero que sim...

– Tchau Liss. - entrei no carro e fechei a porta.

Vai ser uma longa viagem...

Duas horas de viagem depois...

Eu já estava lá dentro do acampamento, meio perdida, quando um sátilo meio alto, cabelos longos e pretos veio falar comigo.

– Olá, Ally! Eu sou seu instrutor, eu me chamo Joseph, mas me chame de José. Bom, recomendo que você peça ao Lincoln para lhe mostrar o lugar e se tiver uma dúvida venha falar comigo.

– E onde o Lincoln está?

– No campo de batalha. É só seguir o caminho de pedras que chega lá.

– Ah, obrigado.

Segui o caminho de pedras até chegar em uma área aberta bem grande. Quando cheguei lá vi um garoto alto, cabelos castanho escuros, olhos azuis e a pele dele era meio clara.

– Oi. Eu estou procurando o Lincoln, ele está aqui?

– Sou eu mesmo. - ele disse

– O sr. Joseph pediu para você me mostrar o acampamento, por favor.

– Você é?...

– Sou Ally... filha de...

– Atena. - ele me interrompeu. Mas, como ele sabia?

– Como você sabe?

– Você me parece muito com Atena.

– E você é filho de Zeus?

– Sou sim. - ele sorriu - Vem vou te mostrar o acampamento. - ele segurou minha mão e me levou até uma menina de cabelos ruivos compridos com alguns cachos nas pontas, olhos castanhos penetrantes com um brilho misterioso, pele nem muito bronzeada e nem muito branca, cilios longos, com lábios rosados e bochechas levemente rosadas, sobrancelha naturalmente feita. Ela tinha mais ou menos 1,72 de altura, seios médios, coxas grossas e pernas bem torneadas.

– Essa é a Katherine. - Lincoln disse - Katherine essa é a Ally

– Prazer Katherine. Algo me diz que você é filha de... Hades?

– Acertou! - ela sorriu - Prazer Ally.

– Vamos conhecer o Patrick. - ele me levou até um garoto bonito, sorriso difícil de esquecer, cabelos arrepiados e muito, muito bonito.

– Ally, esse é o Patrick.

– Prazer Patrick.

– Prazer Ally, sou Patrick filho de...

– Afrodite!

– Sim. Como você?... - ele me olhou meio confuso.

– É segredo! - eu sorri.

Lincoln me levou para conhecer muitas pessoas e eu tava exausta. Entrei dentro do meu acampamento e dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!