O Novo Olimpo - Interativa escrita por Luks Chan, EmersonMason


Capítulo 4
Profecia?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650238/chapter/4

— Ally, Shawn, Kennaniel, Kath, Devery, Alan, Shino, Taylor, Lincoln, Patrick, Devery, comparecer à sala do inspetor Joseph. - alguém disse do megafone.

Eu ainda estava meio corada por caisa do beijo mas me levantei e andei até lá.

Joseph estava bem nervoso. Os dedos tamborilavam na mesa.

— Olá. É... Bem... Como vocês sabem... Ella, a harpia, recita profecias antigas...e ela recitou uma. - ele hesitou respirando fundo.

— Por muitos anos o Tempo adormecerá, mas ele irá acordar e o Caos libertará. Onze semideuses vão derrotá-lo e doze voltarão da missão, assim se abrirá o coração de um Filho de Plutão.— ele recitou a profecia de olhos fechados.

Ela não fez muito sentido...

Filho de Plutão... O Tempo...

— E? - Devery se atreveu.

— Os onze são vocês. Está óbvio! - ele disse, ainda nervoso - Alan vai consertar o Argo 3 e amanhã mesmo vocês irão partir.

— Tudo bem... - Alan disse.

— Estão liberados... Menos você Ally. - Joseph disse.

— O que foi?...

— Você tem uma visita. Ela lhe espera no dormitório. - ele disse - Pode ir. - ele fez um gesto com a mão para eu ir embora.

Fui até meu dormitório e Annabeth estava sentada na minha cama me esperando.

— Oi. - ela sorriu e me abraçou.

— Olá. O que estás fazendo aqui? 

— Vim te visitar. - ela disse sorrindo. Ela não é minha irmã por completo. É minha meia-irmã(por parte de mãe, claro).

— Amanhã eu vou para uma missão. 

— Sério? Mas você chegou hoje...

— É por causa de uma profecia...

— Ah, sim. Mas como é esta profecia?

— Por muitos anos o Tempo adormecerá, mas ele irá acordar e o Caos libertará. Onze semideuses vão derrotá-lo e doze voltarão da missão, assim se abrirá o coração de um Filho de Plutão.

— Filho de Plutão?... - ela parecia confusa. - Eu arriscaria Nico di Angelo... - ela soltou um riso - Mas acho que desta vez, não tem nada a ver com ele... "Tempo", provavelmente se refere a Cronos... E, se não me engano, existe um deus chamado de Caos... Ele fora o primeiro... Ele era irmão de Gaia, Eros e Tártaro... Mas enfim, tenho que ir. - ela me deu um beijo na testa, me abraçou e foi embora.

***

Todos estavam sentados no campo, provavelmente falando sobre a profecia. 

— Oi. - me juntei à eles.

— Oi. - Lincoln respondeu sorrindo.

 

— O que estão fazendo? - sussurrei para Link.

— Estámos bolando estratégias... Joseph nem disse para onde devemos ir... Shino disse para irmos para o Oriente, pois é lá que provavelmente Cronos vai despertar.

— É verdade... Mas... E se Cronos já estiver despertado. Mas afinal, quem é Shino?... - perguntei meio confusa.

— Ah, ela é filha de Cronos. E acho que você também não conheceu Alan. Ele é filho de Hefesto.

— Ah ta... Annabeth me visitou... Eu queria falar algo com vocês...

— Gente, a Ally quer dizer algo... - todos se calaram.

— Annaneth me visitou hoje e eu contei a ela sobre a profecia. Ela me disse que Tempo pode se referir a Cronos e Caos ao titã Chaos, irmão de Gaia, Eros e Tártaro. Pelo que eu entendi, vamos derrotar o titã Cronos que supostamente está adormecido e o Chaos... Mas a última parte sobre o Filho de Plutão... - olhei para Devery e ele estava sério. Só poderia ser ele! Mas eu não quis falar nada. Não quero um filho de Hades me odiando... - Bem... É isso...

— Faz muito sentido. - Patrick disse. Ele parecia muito esperto. Eu gosto de observar as pessoas. Olhando para ele, percebi que ele é bem esperto apesar de ser muito bonito. Provavelmente, um de seus poderes é o charme. Acredito que ele não se dá muito bem com armas. 

— Mas então, o que faremos?... - Kennaniel perguntou. Pelo seu tom de voz e as armas que usara nos jogos de guerra, esta é filha de Ares. Ela não parece ser descontroladamente agressiva como o pai mas deu para ver que ela é um pouco agressiva, do mesmo jeito que parecia ser inteligente e ágil.

— Vamos pelo Oriente, como Shino disse. - Devery disse. Ele era um típico filho de Hades, porém era muito diferente de sua irmã Kath. Era arrogante e orgulhoso.

— Quem te fez o líder desta missão? - Harry perguntou - O seu pai é o deus do mundo inferior, aqui quem manda somos nós. 

Devery ia pular em cima dele quando Shawn interviu.

— Cara, sem brigas. A ideia dele foi boa. Todos estão a favor de irmos pelo Oriente? - todos concordaram - Então, vão arrumar suas malas, amanhã nós partiremos se o Argo 3 ficar pronto. - Shawn disse. Ele parecia ser um bom líder.

 

Voltei para o meu dormitório e arrumei minhas malas, jantei e fui dormir pois o dia amanhã será bem longo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Favorita, Comenta e me ajude a continuar escrevendo :)
Deixem ideias aí nos comentários :)

Beijos dos deuses ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Novo Olimpo - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.