O Novo Olimpo - Interativa escrita por Luks Chan, EmersonMason


Capítulo 1
Prólogo e fichas


Notas iniciais do capítulo

Pra quem não entendeu, eu exclui todas as fivs menos a Zueira Nunca Tem Limites e a Detetives Teens, a de Zueira foi excluída pois violei as regras que nem sabia que existia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650238/chapter/1

Oi, meu nome é Ally e tenho 17 anos. Sou filha de Atena. Hoje vou pro acampamento Meio-Sangue, onde estão todos os filhos dos deuses. Eu não sabia que era filha de Atena até semana passada. Quando meu pai me contou eu achei que ele havia ficado louco, mas depois comecei a perceber porquê eu era bem boa com jogos de estratégia.
Estou ansiosa para ir para lá amanhã! Espero que tenha muitos semideuses da minha idade!

Vou contar um pouco da minha vida. Meu pai se chama Carl, eu moro com ele desde que eu nasci, nunca vi minha mãe, estudei em Palace High School e gosto de mitologia grega... avá! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E eu sou assim https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQmx1ZL0W2PEa7HR1GJfVLXuQHWSRUEdlxmHOfq8pyoFD52dM1FNQ e tenho 1,80 de altura.
—-------
Nome:
Idade:
Qual espécie(sátilo, semideus e etc)?
Poderes:
Vai se apaixonar? Se sim por quem?
Descrição:
Personalidade: