Mensagens escrita por Prometheus


Capítulo 9
Confuso


Notas iniciais do capítulo

☆ Palavra do dia: tolhido (impedido; proibido; leso, paralítico).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650191/chapter/9

Alô, Chim, tudo bem? Aposto que você está querendo me matar pela demora, mas tenho uma explicação: torci o tornozelo e estou no hospital agora. Segundo o médico, eu estou "tolhido de andar excessivamente e sem necessidade". Isso significa que eu preciso de alguém para me buscar. Meus pais não podem, estão viajando. Então... É isso.

Foi um dia confuso. Realmente quis te matar, em seguida me preocupei muito. Depois achei graça por você ter se acidentado tentando andar de skate. Por fim, quis matar Taehyung por deixá-lo andar de skate mesmo sem saber.

Você me deixa muito confuso, Jungkook.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mensagens" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.