Mensagens escrita por Prometheus


Capítulo 10
Hóspede


Notas iniciais do capítulo

☆ Palavra do dia: exacerbar (depois eu edito e coloco o significado aqui).

☆ O evento dessa capítulo segue o do anterior e foge um pouco da premissa original da história. Mas aconteceu uma coisa parecida comigo hoje e me deu inspiração para ele, so... :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650191/chapter/10

Jungkook estava deitado preguiçosamente no sofá de Jimin. Jin tinha saído para trabalhar, enquanto Jimin estava na cozinha preparando qualquer coisa para o café da manhã — ele sabia suas limitações como cozinheiro. Portanto, fazia o suficiente para o namorado não morrer de fome de baixo de seu teto.

— Hyung, estou com fome — murmurou manhoso. — Esse café da manhã é para hoje ou não?

— Pare de me apressar ou vou me exacerbar de verdade, Jeon!

— Sabe, ficar falando palavras difíceis não vai te fazer parecer mais inteligente.

Jimin gritou da cozinha, agora extremamente exacerbado: — Eu não te perguntei nada, seu ingrato!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mensagens" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.