Mensagens escrita por Prometheus


Capítulo 8
Coração — Parte 2


Notas iniciais do capítulo

☆ Palavra do dia: tangível (que pode ser tocado ou apalpado, tocável; que tem corpo e está ao alcance da mão; palpável, que facilita a compreensão).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650191/chapter/8

Jin suspirou. Não era a primeira vez que pegava Jimin naqueles momentos de extrema dor. Para ser sincero, o mais novo passava todos os dias andando morbidamente pelo apartamento, lendo e ouvindo mensagens de Jungkook.

— Vou te contar uma coisa sobre o amor: ele é uma droga — Jin começou. — Você ama alguém e não consegue viver sem ele. As pessoas dizem que você consegue, mas não é verdade, pois a ausência dela fica marcada em seu coração. Jungkook é tangível, ainda está a seu alcance, Jiminie. Por quê você prefere sofrer?

— Você está errado. Ele não está a meu alcance.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mensagens" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.