Mensagens escrita por Prometheus


Capítulo 7
Coração — Parte 1


Notas iniciais do capítulo

☆ Palavra do dia: complexo (falta de clareza, obscuro; difícil de compreender).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650191/chapter/7

Jin entrou no apartamento que dividia com Jimin. Deixou a sacola de compras no balcão e foi procurar pelo amigo.

Encontrou-o no banheiro, encarando seu próprio reflexo no espelho. Sua expressão era indecifrável — algo estranho para Jin, já que conhecia seu amigo melhor que ninguém. No olhar complexo, milhares de sentimentos eram refletidos. A dor e a saudade, entretanto, sobrepunham todos os outros.

Quando notou a presença do mais velho, Jimin manifestou-se, mas sem olhar para trás.

— Eu amei a mesma pessoa por toda a minha vida, hyung — lamentou-se. — Como pôde o amor se tornar esse aperto em meu coração?

[...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

☆ Outro dividido em partes?! Sim, outro dividido em partes! Mas serão só duas dessa vez, prometo. Sem falar que, no momento, é melhor deixar a parte das Mensagens de lado e ver a situação do Jimin por outro ponto de vista.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mensagens" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.