Mensagens escrita por Prometheus


Capítulo 4
Surpresa — Parte 2


Notas iniciais do capítulo

☆ Palavra do dia: combinação (ato de combinar ou combinar-se; disposição, ordem; reunião de coisas dispostas com certa ordem; coisa ou substância proveniente da reunião de outras).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650191/chapter/4

Oito horas, senhor Park Jimin. É melhor você estar na sua casa quando eu chegar aí. Temos muitas coisas para conversar. O tópico principal? Fácil: como você pôde esquecer nosso aniversário e me deixar mofando no cinema por duas horas? E qual é a dificuldade em atender a merda do celular?

Então você chegou na minha casa, mas eu não mais estava lá. Seguiu minhas pistas e, uma hora depois, me encontrou naquele parque velho e acabado. O lugar onde nos conhecemos e eu vi seu sorriso pela primeira vez.

Éramos a combinação perfeita, Jeon. Onde a fórmula deu errado?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

☆ Essa é a penúltima parte de "Surpresa". A última, que eu vou postar amanhã (duh), é puramente narração, sem mensagem do Kookie. Será uma continuação direta do relato.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mensagens" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.