Mensagens escrita por Prometheus


Capítulo 3
Surpresa — Parte 1


Notas iniciais do capítulo

☆ Palavra do dia: auferir (obter, colher, lucrar).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650191/chapter/3

Onde você está? Disse que me encontraria no cinema às seis. Já passa das sete agora. Me liga, Chim, antes que eu comece a ficar preocupado. Se eu me preocupar desnecessariamente e você só estiver me dando bolo, pagará caro por isso. Muito caro.

Você ficava muito fofo me ameaçando. Mais que o normal. Lembro que nesse dia era um aniversário nosso. Três meses, se bem me lembro. Eu não dava muita bola para isso, mas era importante para você, então também era para mim.

Tive a ideia de te fazer uma surpresa, mas antes precisava enganá-lo para auferir resultados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mensagens" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.