Mensagens escrita por Prometheus


Capítulo 5
Surpresa — Parte 3


Notas iniciais do capítulo

☆ Palavra do dia: ascender (subir, elevar-se; ter ascenso).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650191/chapter/5

— Para os noticiários não dizerem que eu não te dei uma chance de autodefesa, você tem cinco minutos para se explicar — você disse, quase soltando fumaça pelas narinas.

— Se serve de consolo, eu não contava que você fosse ficar duas horas esperando. Mas vale a pena estar aqui com você, especialmente hoje.

Fiquei surpreso por me lembrar e você não. Foi necessário muitas mimos e beijos para você me perdoar.

Naquela noite, o presente era estarmos juntos ali, onde tudo começo. Hoje, entretanto, só eu estou aqui. Sozinho neste balanço acabado. Tê-lo de volta seria como ascender ao céu, Jungkook.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

☆ Okay, o capítulo não saiu como eu esperava... Na minha cabeça, ele seria maior em termos de conteúdo (não necessariamente de palavras), mas eu acabei tendo que cortar muito para dar as cem palavras. Era isso ou um "Surpresa — Parte 4", só que, né, totalmente fora de cogitação. Mas espero que tenha agradado, de qualquer modo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mensagens" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.