Mensagens escrita por Prometheus


Capítulo 2
Reação


Notas iniciais do capítulo

☆ Palavra do dia: camuflagem (ato ou efeito de camuflar ou de se camuflar; arte de dissimular material de guerra ou tropas de observação inimiga; disfarce; dissimulação, fingimento).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650191/chapter/2

Jeongguk (Biscoito) às 20h46min: Desculpe ter corrido. Eu não esperava por aquilo. E pensar que toda sua ausência e frieza no último mês era apenas uma camuflagem para esconder seus sentimentos. Sentimentos por mim…. Eu sempre sonhei com a possibilidade de você sentir por mim o que eu sentia por você. Talvez tenha sido o fato disso se tornar realidade que tenha me deixado tão nervoso.

A primeira vez que você disse que amava. De uma maneira direta, mas, ao mesmo tempo, indireta. Só consegui ler nas entrelinhas na manhã seguinte.

Pergunto-me como nosso romance pôde ter um fim, Jeon.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mensagens" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.