Mensagens escrita por Prometheus


Capítulo 1
Saudade


Notas iniciais do capítulo

☆ Palavra do dia: semota (que está longe; apartado, distante, remoto).

☆ Para deixar claro: em itálico é a mensagem do Kookie e o texto normal é a narração do Jimin, certo?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650191/chapter/1

Alô, hyung? Sou eu, Jeon. Não te vi a semana inteira, está tudo bem? Você parece estar me evitando, agindo de maneira tão semota… Nossa, que palavra horrível. Aprendi ela hoje no curso de Literatura. Namjoon me disse que usar a palavra nova ajuda a fixar ela no nosso vocabulário. Só não sei se essa é uma palavra que eu queira no meu. Enfim, voltando ao assunto. Me liga, sim? Estou preocupado e… Estou sentindo sua falta.

Adorava quando você, mesmo sem querer, compartilhava coisas sobre seu dia. Ah, Kookie… E agora que sou eu a sentir a sua falta?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mensagens" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.