Mensagens escrita por Prometheus


Capítulo 11
Fantasias


Notas iniciais do capítulo

☆ Palavra do dia: célere (que anda ou corre com rapidez; ligeiro, rápido, veloz).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650191/chapter/11

Você não vai adivinhar onde eu estou agora, Chim! Sabe aquela loja de fantasias que abriu? Exato! Não vamos precisar nos preocupar com o que usar na festa de Halloween do Hobi. Tem a do Homem de Ferro! Até do Célere tem. Não vejo necessidade. Ele é só uma miniatura do Pietro, e meio cafona também. Não é porque célere é sinônimo de rápido e veloz que ele precisa usar isso como codinome. Wiccano é mais legal, mas não tem... Enfim! Estou indo para casa agora, mais tarde te ligo.

Só você para se animar com fantasias de heróis, Jungkook.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

☆ Aproveitei a paixão do Kookie pelo Homem de Ferro e fiz esse capítulo onde ele seu lado Marvelnauta! xD

☆ Curtinha a parte do Jimin, mas como a mensagem do biscoito foi enorme...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mensagens" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.