Pokémon-New Omega Ruby and Alpha Sapphire escrita por Akatsuki Akuma


Capítulo 5
Capítulo 5- Iníco do torneio iniciante e Yuki VS Wally




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650171/chapter/5

(POV Autor)

Na arquibancada do festival, may estava ansiosa demais para começar as lutas. Brendan percebendo o estado da namora disse.

–May, acalme-se-disse brendan.

–Mas quero comece logo o torneio-disse may.

Os outros dois olharam com gota na cabeça para may, a garota estava muito impaciente para o gosto deles. Depois de norman fazer o anúncio de início do torneio, o juiz começou a dizer.

–Por favor, Número1 e número5entremna arena-disse o juiz.

Dois garotos entram na arena e cada um se posicionou de um lado do campo e então os garotos disseram.

–Vai mudkip-disse o garoto 1.

Pokedéx: Na água, as brânquias do Mudkip situadas nas bochechas, são usadas como intuído de respiração. Quando ele tem que enfrentar uma situação difícil em combate, desencadeia uma força surpreendente que pode destruir até mesmo a mais dura das rochas.

–Vai poochyena-disse o garoto 2.

Pokedéx: A primeira reação do Poochyena ao ver algo em movimento é dando uma mordida. Este Pokémon persegue sua presa até que ela caia exausta. Embora às vezes ele fuja, se sua presa responde com um ataque.

–Prontos¿-perguntou o juiz

Os garotos fizeram que sim com a cabeça e o juiz disse.

–Comecem-disse o juiz a abaixando a mão.

A plateia estava animada por uma batalha e esperavam ver uma ótima ali. Na arquibancada sapphire comentou.

–Um mudkip contra um poochyena, vai ser uma boa batalha-disse sapphire.

–Concordo contigo-disse Ruby.

Voltando ao campo, os garotos estavam prontos para dar o seu primeiro movimento.

–Mudkip use a investida-disse o garoto 1.

Mudkip vinha correndo em direção a poochyena em alta velocidade então o outro garoto diz.

–Poochyena use a evasiva depois use abola das sombras-disse o garoto 2.

Poochyena desviou do ataque do mudkip e começou a criar uma espera preta em sua boca, logo em seguida disparou acertando o pokémon aquático o jogando longe.

–Merda. Mudkip use o jato d’água-disse o garoto 1.

Mudkip lançou um jato de água em poochyena que não desviou, causando um pouco de dano no mesmo.

–Droga. Poochyena use o investida-disse o garoto 2.

Poochyena correu em direção a mudkip e o acetou um a investida potente o arremessando longe.

–Mudkip use o tapa de lama-disse o garoto 1.

Mudkip criou lama em sua cauda e acertou em poochyena o causando bom dano. Mas o pokémon cachorro parecia bravo.

–Poochyena use a mordida-disse o garoto

Poochyena correu até mudkip e morde-o, causando um bom dano. Mas ambos os pokémons estavam exaustos e seria descido no último movimento.

–Mudkip jato d’água força total-disse o garoto 1.

–Poochyena bola das sombras força total-disse o garoto 2.

Ambos os pokémons preparam seu atraque e dispararam, quando se chocarem houve uma explosão e muita fumaça, e quando baixou a mesma, ambos os pokémons estava fora de combate, tinha sido um empate.

–A primeira batalha do torneio terminou em empate. Esses garotos tem a chance de batalhar novamente, assim que forem decidido os ganhadores das próximas batalhas-disse o juiz.

Os garotos recolherem seus e saíram aplaudidos pelas pessoas.

–Foi uma ótima batalha-disse brendan.

Os outros três concordaram com brendan. Nas cadeiras onde estavam norman, hana comentou.

–Lutaram bem para iniciantes-disse hana

–Lutaram sim. E que achou norman¿-perguntou yuki.

–Gostei muito. Esse ano tem ótimos treinadores iniciantes-respondeu norman.

Na arquibancada novamente, sapphire e seus amigos decidiram sair para comer algo em um restaurante. Assim quando acharam, entraram no local e pediram sua comida.

–Sapphire, quando olhei nas cadeiras onde estava meu pai, vi yuki do lado dele junto a uma garota-disse Ruby.

Sapphire ficou surpresa, então seu irmão estava assistindo o torneio, só que ficou extremamente irrita por estar junto a uma garota.

–Quem essa garota pensa que é pra ficar perto do meu irmão-disse sapphire nervosa.

Os outros três olharam sapphire espantados para ela, pois a garota era muito ciumenta em relação ao irmão.

–Sapphire se acalme. Não precisa ficar com ciúmes do seu irmão, ele já tem idade para saber o que é certo e errado-disse may.

–Tudo bem. Acho que é tempo longe demais dele e fiquei receosa de perdê-lo-disse sapphire.

Já no local do torneio, Hana e yuki conversavam sobre as batalhas que viriam. Até que apareceu um garoto de cabelos verdes que norman conhecia.

–Olá senhor norman-disse o garoto.

–Olá wally-disse norman.

–Wally, quero lhe apresentar Yuki Birch irmão mais velho de sapphire e Hana Blaine a companheira de viajem dele-disse.

–Prazer pessoal, sou Wally Green-disse wally.

–O prazer é nosso-respondeu yuki e hana em uníssimo.

Os 4 ficaram conversando sobre tudo até que wally teve uma ideia.

–Yuki, gostaria de batalhar contigo-disse wally.

–Por mim tudo bem-disse yuki

–Vocês podem usar a praia perto de petalburg-disse norman.

–Ok-disse wally e yuki.

Wally, yuki, hana e norman foram até a dita praia. Chegando lá, wally e yuki ficaram um de cada lado de uma certa distância.

–Prontas meninas?-perguntou yuki a suas pokémons.

–Sempre-disse ralts.

–Vou dar meu melhor-disse wurmple.

–Irei lutar bravamente por que me salvou-disse swablu.

Wally pegou u8ma pokébola em sua e norman disse.

–Serei o juiz dessa partida, será uma batalha de 3x3 sem limite de tempo, perde quem tiver os 3 pokémons fora de combate, comecem-disse norman.

No restaurante, sapphire e seus amigos ouviram uma garoto fritar e a multidão ficar excitada e ir para a praia.

–Pessoal Wally Green irá batalhar contra o filho mais velho do professor birch na praia agora-disse o aro.

–Yuki vai batalhar?!-disse brendan surpreso.

–Pelo visto sim, vamos lá ver-disse may.

Quando chegaram a praia viram aquela multidão e também yuki e wally se preparando para batalhar. Na praia, wally lança seu pokémon.

–Vai mawile-disse wally.

Uma pokémon com um tipo de cabelo boca apareceu e então yuki diz.

Pokedéx: As enormes mandíbulas de aço estão saindo dos chifres de Mawile que ela tem em sua cabeça. Com sua expressão dócil pode enganar o inimigo e enviar para baixo sua guarda para surpreendê-lo com suas mandíbulas.

–Pronta wurmple?-perguntou yuki.

–Sim-disse wurple.

Na plateia Ruby comenta.

–O yuki ficou louco, um wurmple contra uma mawile-disse Ruby.

–Ele deve estar tramando algo-disse brendan.

Na praia novamente, wurmple e mawile se encaravam e estavam dispostas a uma épica batalha.

(POV Yuki)

Mawile e wurmple se encaravam ferozmente, pelo visto isso vai ser divertido, então wally diz.

–Mawile use a investida-disse wally.

Mawile veio correndo em direção a wurmple rapidamente e a acertou, não deu muito efeito, mas isso fazia parte do meu plano.

–Wurmple corra em direção a mawile-disse.

Wurple entendeu meu plano, pois havia dito a ela em pensamento. Ela correu em direção a mawile e wally disse.

–Você é louco? Mandar seu pokémon correr em direção ao meu assim-disse wally surpreso.

Dei um sorriso travesso e então disse.

–Salte e use o tiro estilingue-disse.

Wurmple soltou seus fios de seda que enrolou em mawile, estava dando certo meu plano.

–Merda. Mawile tente se soltar-disse wally.

–Agora wurmple, picada venenosa-disse.

As duas pinças na bunda da wurple ficaram roxas e ela acertou mawile, que gritou de dor, pois havia ficado envenenada.

–Droga. Mawile sai daí e use o soco focalizado-disse wally.

Bom, mawile estava envenenada, só que ela se soltou, seu punho ficou de uma cor branca e acertou wurple a jogando longe. A mawile comeu uma berry e se curou do envenenamento, isso atrasa minha estratégia, hora de mudá-la um pouco.

–Sua estratégia falhou yuki, o que irá fazer agora?-perguntou wally

Nessa hora wurmple começou a brilhar, ou seja, estava evoluindo em uma boa hora. Quando a luz cessou, no lugar na wurple havia uma silcoon.

Pokedéx: Silcoon é utilizado para a produção de seda, preso a um galho de árvore e é grudado com segurança. Ele fica pendurado lá esperando por sua evolução, enquanto assistia a tudo isso através de dois pequenos furos em seu casulo.

–Isso wally. Silcoon use a investida-disse.

Silcoon correu em direção a mawile e acertou ela com força, a jogando longe.

–Merda. Mawile use cabeçada de ferro-disse wally.

A cabeça de mawile ficou envolta por um brilho branco intenso e veio correndo com a cabeça em direção a silcoon e então rapidamente disse.

–Silcoon use o endurecer-disse.

Silcoon ganhou uma tonalidade meio metálica, quando mawile acertou silcoon, uma explosão foi escutada e muita fumaça foi vista. Quando abaixou, mawile estava meio atordoada e silcoon meio ferida.

–Droga-disse wally.

–Silcoon termine com a investida força total-disse.

Silcoon correu em direção a mawile e a acertou, a levando a nocaute.

–Mawile está fora de combate. Vitória vai para silcoon-disse norman.

Todos estavam de boca aberta pela nossa batalha, nunca pensaram numa reviravolta dessas e então começaram a gritar e aplaudir, essa sim era uma batalha de gigantes deviam pensar. Vi wally recolher e mawile e tacar seu próximo pokémon.

–Vai makuhita-disse wally.

Pokedéx: Makuhita tem um espírito inesgotável. Ele nunca perde a esperança. Ele come muito, dorme muito e treina metodicamente. Seguindo esses hábitos, este Pokémon sempre tem muita energia.

Era um tipo de pokémon lutador gordinho com um nó de sacola na cabeça. Então norman disse.

–Escolha feita. Comecem a batalha-disse norman.

–Makuhita use o investida-disse wally.

Makuhita correu em direção a silcoon e a acertou, a levando a nocaute.

–Boa batalha amiga, descanse-disse.

Recolhi silcoon e disse.

–Agora é contigo ralts-disse.

Ralts foi para o campo e ela encarou makuhita malignamente. Vige, ela está nervosa.

–Ralts use o psíquico-disse.

O raio atingiu makuhita que foi levitado e arremessado fortemente contra o paredão do morro. Ele levantou pouco ferido e wally disse.

–Makuhita use o golpe de braço-disse wally.

Makuhita correu em direção a ralts e acertou ataques seguidos com sua mão, e no último a jogou longe.

–Droga. Ralts use o confusão-disse.

Ralts ficou com os olhos roxos e o ataque acertou makuhita que estava machucado e confuso.

–Merda. Makuhita utilize o arremesso sísmico-disse wally.

Makuhita correu em direção a ralts a agarrou, saltou bem alto e a jogou no chão, causando grande dano, mas o mesmo sofria com a confusão.

–Droga. Ralts termine com o raio psíquico carga máxima-disse.

Ralts usou seu raio psíquico e acertou makuhita fortemente, o levando a nocaute. Wally recolheu seu pokémon, ralts estava ficando exausta e estava ferida. Wally tacou seu último pokémon.

–Vai wismur-disse wally.

Pokedéx: Whismur é muito tímido. Se você começar a gritar alto, ele assustou-se e grita ainda mais alto. Quando finalmente ele vai dormir completamente exausto.

Era um pokémon coelho rosa. Bem, ele concas ainda ficará cansado e irei usar a swablu.

–Wismur use a hiper voz-disse wally.

Wismur soltou um gritp ensurdecedor e ondas de som acertaram ralts a desmaiando. Peguei ela e deixei-a descansando.

–Swablu é com você. Use o bicada-disse.

Swablu subiu aos céus e desceu dando bicadas seguidas em wismur, que sofria com os atraques.

–Merda. Wismur utilize o supersônico-disse wally.

Wismur soltou discos azuis em direção a swablu mais disse.

–Swablu use o esporo de algodão e em seguida ter mine com um poderoso ataque aéreo-disse.

Swablu soltou pedaços de algodão que barrou o supersônico de wismur e desceu usando com uma luz branca atrás de si o ataque aéreo, que levou wismur a nocaute.

–Vitória de Yuki-disse norman.

Todos aplaudiram a batalha, mas sai correndo para o centro pokémon curar os pokémons, depois de curá-los, resolvi tomar banho e descansar, pois havia visto minha irmã e isso daria um dia cheio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon-New Omega Ruby and Alpha Sapphire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.