Pokémon-New Omega Ruby and Alpha Sapphire escrita por Akatsuki Akuma


Capítulo 6
Capitulo 6-Encontro de irmãos,shroomish,batalha dupla e Yuki Vs Roxanne


Notas iniciais do capítulo

pessoal,no final de capítulo vou por situção de cada treinador, aproveitem esse capítulo é o maior que fiz de todas minhas fics. Digam nos comentários se yuki deve ficar com roxanne, flannery ou winona, escolham entre estas três. O resultado da votação final sairá no capítulo 10.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650171/chapter/6

(POV Autor)

No dia seguinte, tanto o grupo de sapphire como yuki e hana haviam acordado cedo, fizeram sua higiene matinal, trocaram de roupa e desceram para tomar café. Depois deum tempo do lado de fora do centro pokémon, os dois grupos haviam se encontrado por acaso e sapphire hiper feliz por ver seu irmão ,saltou nele dizendo.

– Maninho, que saudades-disse sapphire feliz.

Yuki conseguiu segurar a irmã e retribuiu o abraço dizendo.

–Também estava saph-chan-disse yuki.

Os outros olhavam aquela cena sorrindo, pois presenciaram o reencontro dos irmãos birch. Sapphire ao perceber hana, fechou a cara e disse.

–Maninho quem é essa?-perguntou sapphire brava e com ciúmes.

Yuki deu uma risada pela reação da irmã, não sabia que ela era ciumenta com ele, então disse.

–Não precisa ter ciúmes maninha. Essa é Hana Blaine, minha companheira de viajem-disse yuki.

Sapphire se acalmou depois do que o irmão disse, achava que ela era namorada do irmão ou algo do tipo, então disse.

–Prazer hana, sou Sapphire Birch, irmã mais novado yuki-disse sapphire.

–Prazer sapphire-disse hana.

Brendan olhou para yuki e hana e resolveu perguntar.

–Bom, vocês vão assistir o torneio hoje?-perguntou brendan.

Yuki e hana se entreolharam, já tinham discutido e resolvido na noite anterior.

–Desculpe, mas não-respondeu yuki.

–Como assim não?-perguntou Ruby em dúvida.

Hana deu um suspiro profundo e disse.

–Nós decidimos ontem a noite que continuaremos nossa jornada-respondeu hana.

Sapphire ficou triste por isso, mas sabia que não podia acabar com a liberdade do irmão em sua primeira jornada. May que prestava atenção na conversa toda queria perguntar algo, decidiu perguntar logo.

–Durante essa conversa, esquecemo-nos de perguntar algo. Hana oque pretende ser?-perguntou may.

Hana olhou para agarota e respondeu.

–Uma excelente criadora pokémon-respondeu hana.

–Muito legal isso-disse brendan.

Sapphire olhou para o irmão e perguntou.

–Então, é um até logo?-perguntou sapphire.

–Sim. Vemo-nos por aí-respondeu yuki.

Eles se despediram com sapphire chorando muito, mas logo se viriam tinham certeza disto. Cada um foi para um lado, com yuki e hana que partiram rumo rustboro. Durante o caminho os dois conversavam alegremente, até que avistaram a entrada da floresta de petalburg. Hana olhou para yuki e disse.

–Será um longo caminho-disse hana.

–Concordo contigo-disse yuki.

Os dois inspiraram o ar fortemente e soltaram da mesma forma e adentraram a floresta. Esta por sua vez era meio que escura com várias árvores altas e matinhos espalhados. Os dois caminharam normalmente, durante algumas partes da floresta lutaram com treinadores do tipo inseto, sem muito esforço para os dois. Num dado momento, hana avistou um broto estranho no matinho, mas logo o reconheceu como um shroomish.

Pokedéx: O Shroomish vive em zonas húmidas na profunda escuridão da floresta. Normalmente, eles ficam em silêncio sob as folhas caídas. Eles se alimentam de estrume que eles geram quando começa a apodrecer.

–Vai minun-disse hana.

(POV Hana)

No caminho para rustboro, nós nos deparamos com a floresta de petalburg, onde depois de um tempo estamos aqui, onde estou preste a batalhar para captura um shroomish.

–Minun use a investida-disse.

Minun correu em direção ao brotinho e o acertou, jogando o brotinho longe rolando. Mas shroomish levantou e usou o absorver. Um raio vermelho acertou minun e sugou um pouco de sua energia, mas sem muito efeito em minun.

–Minun use o faísca-disse.

Minun ficou envolto por uma camada de eletricidade e de uma investida bem chocante em shroomish, que após ser acertado, teve o efeito colateral da paralisia. Só que mesmo paralisado, o brotinho se levantou e usou a investida acertando minun, causando um pouco de dano.

–Minun e use o ataque rápido-disse.

Minun correu em alta velocidade em direção ao brotinho e o acertou, jogando o pequeno longe. Mas este é bem resistente e usou os esporos, vários floquinhos brancos acertaram minun, o deixando atordoado.

–Droga. Minun tente terminar com o choque do trovão-disse.

Minun conseguiu utilizar o choque do trovão, assim nocauteando o pequeno broto. Taquei uma pokébola e depois de um tempo capturei o shroomish, recolhi minun e continuamos nossa caminhada. Depois de um tempo saímos da floresta, devia ser por volta das nove horas da manhã, deparamos com uma loja de flores bem bonita. Vi que yuki decidiu entrar na loja e o segui. Quando entramos no local, tinha três moças trabalhando, fomos falar com cada uma delas. Uma perguntou se gostávamos de berrys e dissemos que sim, a segunda nos deu um regador em forma de wailmer e a terceira nos deu uma berry. Quando saímos da pequena loja, do lado de fora avistamos duas árvores de berrys, yuki as pegou e guardou. Continuamos nosso caminho para a cidade, e no caminho lutei com mais duas treinadoras, assim depois avistamos uma ponte de madeira em cima de um lago, onde do outro lado estava rustboro. Fomos caminhando pela ponte, até que na metade da mesma, duas garotinhas gêmeas nos pararam.

(POV Yuki)

Depois que saímos da loja de flores, no caminho para cidade, hana batalhou com duas treinadoras as vencendo. Logo avistamos uma ponte de madeira acima de um lago, do outro lado do lago ficava rustboro. No meio do caminho da ponte duas garotinhas gêmeas nos pararam e me desafiaram para uma batalha em dupla. Nunca tinha feito uma, seria uma boa oportunidade de treinar, e eu como não sou bobo aceitei o desafio das pequenas que disseram se chamar amy e liz.

–Vai seedot-disse amy.

Um pequeno pokémon parecendo uma bolota marrom saiu da pokébola de amy.

Pokedéx: Seedot fica escondido em galhos de árvores até o final com a cabeça. Enquanto está pendurado lá, não levam a umidade da árvore. Quanto mais ele beber água, ele parece ficar mais elegante.

–Vai lotad-disse liz.

Um pokémon vitória régia com cara de pato saiu da pokébola de liz.

Então eu olhei para ralts e disse.

–Pronta garota?-perguntei a ralts

–Sim-disse ralts.

–Agora sua parceira ralts, vai eevee-disse.

Um pequeno cachorrinho marrom com um colarinho branco saiu e minha pokébola.

Pokedéx: A configuração genética Eevee lhe permite se transformar e se adaptar a qualquer ambiente em que vive rapidamente. A evolução do presente Pokémon é geralmente possível porque a radiação emitida por várias pedras o evolui.

Hana olhou aquilo surpresa e perguntou.

–Desde quando tem um eevee?-perguntou hana.

–A encontrei ontem à noite na rua machucada durante a caminhada noturna que fiz. Cuidei dela e pelo visto a mesma gostou de mim então a capturei-disse.

As garotinhas impacientes pela enrolação deram ordens aos seus pokémons.

–Seedot use o investida no ralts-disse amy.

–Lotad use o absorver no eevee-disse liz.

Seedot veio correndo em direção a ralts e o acertou a investida, quase o jogando fora da ponte. Lotad atirou um raio vermelho em eevee sugando um pouco de sua energia. Agora é minha vez de revidar.

–Ralts investida no lotad e eevee use a cabeçada no lotad-disse

Ralts correu em direção a lotad e o acertou uma investida, jogando lotad quase na água. Eevee correu em dirão a seedot e o acertou uma potente cabeçada, Jogando a bolotinha longe.

–Droga. Seedot use a rajada de sementes no ralts-disse amy.

–Lotad use o folha navalha no eevee-disse liz.

Seedot girou em torno de si atirando várias sementes seguidas em ralts, que levou bom dano e lota fez duas folhas afiadas como lâmina acertar eevee a machucando. Bom é melhor acabar com isso logo.

–Garotas, prontas para o ataque combinado?-perguntei.

–Sim-disse ralts.

–Estou pronta-respondeu eevee.

–Usem a explosão das sombras nos dois-disse.

Ralts canalizou uma esfera rosa em suas mãos e eevee uma esfera negra em sua boca. Ambos dispararam ao mesmo tempo, as esferas se uniram e acertam os pokémons, causando uma enorme explosão e fumaça. Após a fumaça abaixar, seedot e lotad estavam fora de combate. Hana havia estranhado o fato de um ralts saber a explosão de lua, um ataque que só se aprende quando evolui para gadervoir. Recolhi eevee e peguei ralts no colo, as garotinhas recolheram seus pokémons e fomos ao centro pokémon de rustboro. Depois que curamos nossos pokémons, almoçamos no centro pokémon mesmo e fiquei decidindo quem usar no ginásio tipo pedra da roxanne. Havia traçado uma estratégia e já tinha escolhido meu três pokémons. Antes de entrar no ginásio, ralts me disse uma coisa.

–Yuki, estou me sentindo estranha-disse ralts.

Quando ia perguntar do por que, ela começou a brilhar, estava evoluindo e no seu lugar apareceu uma kirlia.

–Você evoluiu para uma kirlia-disse feliz.

Pokedéx: Eles dizem que, recebendo sentimentos positivos do seu treinador, Kirlia cresce com grande beleza. Este Pokémon controla poderes psicocinéticos graças ao cérebro que se desenvolveu.

–Verdade. Sinto-me mais forte-disse kirlia.

Entramos no ginásio, podia ver vários fósseis nas vitrines e um desenho de fóssil de kabuto na parede atrás de roxanne. Fui até ela e disse.

–Eu lhe desafio a uma batalha pela insígnia-disse.

–Pois bem, terá sua batalha-disse roxanne.

Um juiz apareceu do nada e disse.

–Será uma batalha de 3x3 sem limite de tempo, somente o desafiante tem direito a trocar de pokémon, façam suas escolhas-disse o juiz.

Roxanne tacou uma pokébola e de lá saiu uma rocha com braços, olhos e boca, um geodude.

Pokedéx: Quando Geodude dorme profundamente, ele se enterra no meio do caminho para no chão e não acordar, mesmo que inadvertidamente pisado. Na parte da manhã, ele se dedica a procurar comida rolando caminho abaixo.

–Vai Silcoon-disse.

–Pokémons escolhidos, comecem-disse o juiz.

–Não terá chance com esse pokémon. Geodude use o lançamento de rocha-disse roxanne.

Geodude deu um soco forte no chão, lançando pedras em silcoon, causando muito dano nela.

–Convencida, o último que falou isso perdeu para minha silcoon. Agora silcoon use a picada venenosa-disse.

Silcoon corre em direção a geodude e acerta com o corpo envolto de veneno em geodude, o deixando envenenado.

–Pura sorte garoto. Geodude use o mega soco-disse roxanne.

Geodude correu em direção a silcoon, sua mão ficou envolta de uma energia branca e acertou um potente soco em silcoon, a arremessando longe.

–Droga. Silcoon use o tiro estilingue-disse.

Silcoon soltou sua seda em direção a geodude, mas roxanne diz.

–Use a evasiva e depois use a investida-disse roxanne.

Geodude evadiu o ataque e veio correndo com investida em direção a silcoon, se acertar ela errou ferrado.

–Silcoon, use o endurecer-disse.

Silcoon endureceu seu corpo, geodude acertou silcoon, causando uma explosão, quando abaixou a poeira ambos os pokémons haviam levado dano. Mas silcoon começou a brilhar, estava evoluindo. Quando cessou a luz, havia uma borboleta no lugar do casulo, uma beautifly.

Pokedéx: A comida favorita de Beautifly é o pólen de flores doce. Se você quer ver este Pokémon, deixe um vaso de flores ao lado da janela e ver uma cópia do Beautifly aparece em busca de pólen.

–Isso não via adiantar de nada-disse roxanne.

–É o que veremos-disse.

–Geodude termine com o arremesso sísmico-disse roxanne.

Geodude veio correndo em direção a beautifly, mas eu disse.

–Use evasiva e termine usando o absorver-disse.

Beautifly evadiu o ataque e acertou o raio em geodude, absorvendo sua energia, a curando e levando a nocaute geodude por ser super efetivo.

–Droga. Geodude volte. Agora vamos pegar pesado, vai golem-disse roxanne.

Um pokémon roxa com pernas e braços parecendo uma tartaruga pareceu.

Pokedéx: Golem é conhecido por sua predileção por rolar para baixo das montanhas. As pessoas que vivem nas encostas desses sulcos cavados por dirigir sua descida pelas encostas e evitar o cansaço em casa.

–Vou continuar com a beautifly-disse.

–Comecem-disse o juiz.

–Golem use o rolo destruidor-disse roxanne.

Golem saltou e se transformou em uma rocha e começou a girar em uma velocidade estupenda, ganhando uma coloração branca, desceu em alta velocidade a beautifly a acertando, e em seguida a arremessando contra a parede do ginásio. Ela não está pegando leve.

–Merda. Beautifly use o vento de prata-disse.

Beautifly começou a bater suas asas fortes e um vento com navalhas pratas saiu acertando golem, não sendo muito efeito, mas o machucou.

–Haha. Bem desculpe garoto, mas irá perder no próximo movimento-disse roxanne.

Meu deus, oque aconteceu com ela? Minha irmã, o norman e meu pai disseram que a roxanne era uma garota legal gentil e uma ótima amiga. Agora essa garota na minha frente não é a que disseram o que aconteceu com ela?

–Roxanne, o que aconteceu contigo?-perguntou.

–Como assim?-respondeu com outra pergunta roxanne.

–Você é bonita, gentil, carinhosa, amiga. Mas está totalmente diferente do que as pessoas me disseram sobre você-disse.

Ela me olhou estranho e começou a rir e disse.

–Sempre fui assim garoto-disse roxanne.

–Nunca foi. E irei abrir seus olhos com esta batalha-disse.

–Pois tente, será uma perda de tempo. Golem use a explosão de rocha padrão 1-disse roxanne

Golem ficou com a cabeça de uma cor branca, 3 gomos de seu corpo ganharam uma tonalidade alaranjada, ele disparou uma foice de pedra em direção a beautifly que foi muito efetivo.

–Merda. Beautifly use o iluminar seguido de bola das sombras-disse.

Beautifly criou uma coloração amarelada em suas asas e disparou um brilho em direção a golem, o cegando temporariamente. Logo em seguida, ela criou uma esfera negra em seu bico e atirou em golem, o jogando longe na parede do ginásio.

–Merda. Golem use a explosão de rocha padrão 2-disse roxanne.

Se isso acertar beautifly estou muito ferrado. Pensa yuki, pensa. É isso, já sei o que fazer.

–Beautifly rebata esse ataque com o ventania-disse.

Gome criou vários pedaços de pedras que o ficaram rodeando e jogou em direção a beautifly. Só que a mesma, usou a ventania e rebateu o ataque para o teto do ginásio, o destruindo. Pude perceber que já havia uma grande plateia no estádio e hana estava no meio. Todos olhavam perplexos aqueles incríveis batalhas.

–Droga. Foi sorte garoto-disse roxanne.

–Nem tanto. Irei abrir seus olhos. Beautifly use o sol da manhã-disse.

Pelo buraco no teto, os raios de sol atingiram beautifly, que ganhou uma coloração branca, passando para amarela e explodindo em luzes amarelas. Havia recuperado um pouco de sua energia.

–Golem use o rolo compressor-disse roxanne.

Golem se fechou e veio rolando em alta velocidade em direção a beautifly, que a acertou, a machucando muito. Ele voltou a usar o mesmo ataque só que disse.

–Beautifly use o psíquico e pare o golem-disse.

Beautifly lançou um raio azul em direção a golem, quando o atingiu, ela o arremessou contra a parede.

–Droga. Golem termine isso com o hiper raio-disse roxanne.

–Se é assim, beautifly use o raio solar-disse.

Golem começou a carregar seu ataque, como também beautifly. Os dois disparam os ataques, e isto causando uma enorme explosão, quando baixou a poeira, golem estava bem ferido mais em pé, já beautifly tinha ido a nocaute. Recolhi e ela e lancei swablu.

–De novo pokémon em desvantagem, vai perder assim-disse roxanne.

–Você que pensa-disse.

–Podem começar-disse o juiz.

–Swablu use a investida-disse.

Swablu voou em direção a golem, quando o acertou, o levou a nocaute, pois ele já estava fraco. Roxanne recol5heug5ol8eme tacou outra pokébola, probopass.

Pokedéx: Exala um forte magnetismo. Controles de três pequenas unidades chamadas mini narizes.

–Probopass use deslizamento de rocha-disse roxanne.

Probopass levantou uma rocha do chão, manipulando e acertou em swablu. Merda se continuar com esses ataque, ela estará ferrada.

–Swablu use o tufão-disse.

Swablu bateu suas asas fortemente, causando um tufão que foi em direção a probopass, o causando dano.

–Probopass use o canhão elétrico-disse roxanne.

Probopass criou uma esfera elétrica na boca e jogou em direção a swablu, causando enorme dano no mesmo. Estou levando a pior nessa.

–Swablu use o canção-disse.

Swablu começou a cantar, onde fez com que probopass dormisse.

–Isso só atrasou sua derrota-disse roxanne.

–É o que veremos. Swablu use a fúria dos pássaros-disse.

Swablu subiu mais e ganhou uma coloração azul e desceu rapidamente em direção a probopass, o acertando, sem muito efeito, mas dando dano nele. Só que após fazer isso, ele acordou.

–Probopass use a bomba sônica-disse roxanne.

Probopass criou uma esfera branca e acertou em swablu que foi a nocaute rapidamente. Retornei em seguida mandei kirlia.

–Kirlia use o confusão-disse.

Kirlia usou o confusão e quando acertou probopass o jogou longe.

–Probopass use o túmulo de rocha-disse roxanne.

Probopass levitou várias pedras e mandou em direção a kirlia, mas não ia deixar barato.

–Kirlia use o refletir-disse.

Kirlia criou uma tela verde que bloque o ataque mandou de volta a probopass.

–Droga. Probopass use a explosão de pedra padrão 1-disse roxanne.

Probopass fez sua cabeça ficar branca e disparou uma foice de pedra em direção a kirlia.

–Nem morta que vai acertar. Kirlia use o raio sinal para destruir essas pedras-disse.

Kirlia disparou um raio das cores da aurora boreal e acertou a foice a destruindo, aproveitarei essa fumaça para utilizar outro movimento.

–Kirlia use o raio psíquico-disse.

Kirlia disparou o raio que atravessou a fumaça, acertou probopass o causando um bom dano.

–Droga não vou perder-disse roxanne.

–Desculpe, mas acaba agora. Kirlia use a folha mágica-disse.

Kirlia disparou várias navalhas de folhas afiadas e acertou probopass, o nocauteando. Roxanne recolheu probopass e o juiz disse.

–Como todos os pokémons da líder estão fora de combate, à vitória vai para o desafiante yuki da cidade de Littleroot-disse o juiz.

A plateia aplaudiu pela excelente batalha, roxanne veio até mim e disse.

–Bom, aqui está à insígnia da rocha-disse roxanne.

Ela me entregou a insígnia e a guardei no meu estojo. Conversei um pouco com ela e ela se arrependeu do que se tornou, e bem, eu ela descobrimos uma atração escondida. Hana brincou dizendo que sapphire ia matar ela, e isso não duvidava. Fomos ao centro pokémon cuidar dos meus pokémons, aproveitei e fui tomar um banho, jantei, pois no outro dia sabia que seria bem agitado.

Situação do trinador:

Nome: Yuki Birch

Idade: 16 anos

Pokémons: Kirlia, beautifly, swablu e eevee.

Insígnias:

(Rocha)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom espero que curtiram esse capítulo votem por comentários ou mp com quem yuki deve ficar roxanne,flannery ou winona. Até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon-New Omega Ruby and Alpha Sapphire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.