Freedom to Love escrita por Emma Mikaelson


Capítulo 5
Capítulo 4 "Explicações"


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa demora escola tomou muito meu tempo, comente por favor, recomendem e favoritem se assim achar que a fic merece obrigadooo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650168/chapter/5

Pov Serena
Acordei com os raios de sol atravessando a janela, estava com muita dor de cabeça não me recordava de nada de ontem a noite só que fui mordida por um vampiro, olhei em volta, onde eu estava ? Peguei meu celular do bolso olhei o visor eram 7:15 da manhã precisava correr não podia me atrasar no primeiro dia de trabalho. Olhei minhas roupas estavam sujas de sangue, estava me sentindo fraca.
Levantei e saí do quarto, desci as escadas e logo estava em uma sala, eu reconhecia aquela sala, eu estava na antiga pensão. Mas quem me trouxe aqui ? Quem quer que seja conhece Elena. Andei até a porta de saída e quando ía abri-la alguém a abriu entrou, o que fez eu me bater nesse alguém, olhei para cima e vi um lindo rapaz de olhos azuis penetrantes.
– Desculpe. - Disse envergonhada.
– Olha se não é a garota que salvei ! - Disse ele indiferente.
– Obrigado por me salvar... - Olhei pra ele como se perguntasse seu nome.
– Damon Salvatore.
– Serena Daaliev. - Estendia a mão para cumprimentá-lo assim ele o fez, senti uma corrente elétrica de novo, sério isso já estava chato! O pior é que a sensação melhorava a cada vez , ignorei esse pensamento.
– Preciso ir, trabalho.- Disse me virando.
– Tudo bem, até qualquer dia.- Consegui escutar ele falar, depois bati a porta atrás de mim e fui andando até a casa de Elena. Olhei o celular eram 7:30 precisava correr, subi as escadas com pressa fui ao quarto de Elena.
– Vai pra escola hoje ? - perguntei querendo carona.
– Não e o carro ta na casa da Caroline.
– Ah verdade, beijos estou atrasada.
Corri para meu quarto fui tomar banho. Elena veio até meu quarto.
– Você vai trabalhar agora?
– Sim, tem aspirina aí ? Estou com dor de cabeça.
– Lá embaixo, vou pegar.
– Obrigada ! - Gritei de dentro do banheiro.
Terminei o banho , vesti uma calça preta justa, uma sapatilha Rosinha com detalhes e uma bata branca. Elena me deu a aspirina.
– Você está bem ? Porque quando chegou estava com as roupas sujas de sangue ? - Elena perguntou enquanto desciamos as escadas em direção a cozinha. Fritei ovos e fiz torradas.
– Agora estou bem, mas quando me esqueceram no cemitério... - Falei dando ênfase a essa parte. - Eu estava com medo e não sabia sair de lá, me perdi, fui atacada por um vampiro e depois desmaiei, acordei hoje de manhã na pensão Salvatore ou mansão sei lá, um cara chamado Damon disse que me salvou e já que não me conhecia me levou pra lá.
– Me desculpe Serena, por favor eu esqueci completamente.
– Não se preocupe, estou aacostumada, agora vou indo estou atrasada.
Sai de lá sem olhar novamente para Elena, me odeiem mas estou magoada poxa.
Eram 7:50 tinha que correr e muito para chegar a tempo. Cheguei no Grill eram 8:06 e corri pra falar com Matt.
– Matt me desculpe o horário, é que aconteceu um imprevisto. - comecei a contar o que aconteceu depois de terem me esquecido no cemitério, ele ficou envergonhado.
– Tudo bem, eu que peço desculpas, trouxe os documentos ?
– Sim, estão todos neste envelope. - O entreguei um envelope. Ele o abriu e colocou algumas coisas no computador.
– Acompanhe- me.
Ele me mostrou onde ficava tudo e explicou tudo que eu precisava saber.
– Sobre o uniforme, é a blusa do restaurante e o avental, o resto é por sua conta.
– Ótimo.
Ele me entregou uma blusa azul bordado "Mystic Grill" e um avental preto bordado o mesm. Fui até o banheiro e me troquei, coloquei minhas coisas no armário dos funcionários. Comecei o meu trabalho depois de amarrar meu cabelo em um rabo de cavalo, estava muito calor.
Depois de 2 horas e meia no trabalho adentra ninguém mais ninguém menos que Niklaus e se senta ao balcão. Ele estava com a cabeça baixa apenas "gritou". - Uma dose de Whisky por favor.
Servi o Whisky no copo e o coloquei em sua frente. - Obrigado . - Ele disse sem olhar pra frente, parecia muito irritado.

POV NIKLAUS
Estava irritado, Stefan tinha pegado minha família, eu os peguei de volta menos um caixão, o mais importante de ttodos. Fui ao Grill precisava beber. Pedi um whisky sem ao menos olhar pra ninguém.
– Está cedo para beber, não acha ? - Escutei uma doce voz familiar e então olhei para a frente, lá estava ela Serena a garota que tenho pensado ultimamente mais do que devia, queria saber o que ela tinha de tão especial.
– Talvez, mas tenho motivos para isso.- Disse sendo indiferente ou ao menos tentando.
– Você não é muito sociável, não é ? - Ela perguntou transmitindo pena.
– Digamos que não confio em ninguém, nem em minha própria família. - Disse isso pensando em Elijah, Damon não deveria ter tirado o punhal dele. E então uma nova fúria tomou conta de mim e quebrei o copo que estava na minha mão. Ela se assustou e ao olhar pra ela minha fúria desapareceu, definitivamente essa garota tinha algo.
– Está tudo bem ? - Ela perguntou preocupada. E eu respondi que sim.
– Preciso ir.- Disse me levantando, tinha um jantar com Elijah e os irmãos Salvatore.
Logo a noite chegou e com ela o jantar, discutimos muitos termos, muitas coisas, ao final do jantar Elijah apareceu com uma bandeja e nela continha as adagas que estavam em meus irmãos. Logo depois todos eles apareceram Kol, Finn, Rebekah e me atacaram com a minha própria arma.. As adagas, quando achei que estava pior ela apareceu, nossa mãe, aqueles desgraçados conseguiram abrir o caixão.
– Mamãe ? - Rebekah disse surpresa.
Eu chorei como nunca havia chorado aantes, ela ía me matar.
– Niklaus , olhe pra mim. Porque acha que estou aqui ? - Ela perguntou.
– Veio me matar ?
– Claro que não, você é meu filho, estou aqui para perdoar você. - Ela me abraçou.
Depois disso ela nos contou o que aconteceu e contou também suas regras, disse que queria que fôssemos uma família de verdade e que prepararia um baile em comemoração a nossa reunião.

POV SERENA
Depois do expediente fui para casa estava me sentindo bem. Chegando lá avistei Elena, Damon e outro alguém conversando na sala. Esse alguém olhou pra mim.
– Quem é ela ? - Perguntou com frieza. - Preciso me preocupar com algo do plano ?
– Não Stefan, está tudo bem, ela mora comigo agora e sabe sobre tudo. - Disse Elena.
– Não vou interferir em nada, não se preocupe. - Disse assegurando isso.
O tal Stefan andou em minha direção.
– Sou Stefan. - Disse estendendo a mão para mim.
– Serena. - E o cumprimentei, me afastei dele, dei um abraço em Elena. Desde que passei por aquela porta Damon me acompanhou com os olhos como se quisesse me dizer algo. Subi as escadas já era noite, uma funcionária no Grill passou mal e Matt pediu para eu ficar no turno dela. Cheguei ao quarto, tomei um banho e fui dormir estava exausta.

POV NIKLAUS
Era madrugada, estava sentado em uma poltrona na sala com um copo de Whisky na mão observando a lareira. De repente minha mãe apareceu.
– Preciso conversar com você Niklaus, acompanhe - me. Acompanhei ela até uma sala tinha fumaça lá, estranhei.
– Não se preocupe é apenas Sávia, para que possamos conversar sem que nos escute.
– O que quer falar comigo ?
– Um assunto de seu interesse, Serena.
– O que tem essa garota ?
– Vejo que já a conheceu então deixe - me lhe contar uma história.
"Há 18 anos atrás uma bruxa chamada Lucy percebeu o quão mal um original era para conseguir o que queria, temendo não derrotá-lo, perto de sua morte ela criou na terra uma garota que pudesse encontrar uma gota de amor que seja nesse coração, no entanto algo deu errado, o sangue da garota daria poder aos vampiros e seria mais atrativo que o normal, então a bruxa percebeu que a garota estaria constantemente em perigo, assim a bruxa entregou ao senhor destino que escolhesse alguém que a protegesse acima de qualquer coisa, alguém que sentisse essa necessidade. A garota foi abençoada com o dom da bondade sem fim, amar facilmente, mas todo feitiço tem seu porém, a garota não pode se machucar, pois ela só se cura através de feitiços, sangue do seu protetor ou do seu amado. Esse protetor escolhido entre milhares de pessoas pelo senhor destino, sentirá a necessidade de protegê-la. E quanto ao original não adianta se afastar, seus destinos foram ligados quando ela nasceu nas ta ele se render ao amor."
– Isso é ridículo, até mesmo para você mãe. - eu disse incrédulo.
– Não Niklaus me escute, você precisa dela. - Disse minha mãe por fim, sai da sala não acreditando em nada do que ela havia dito, mas ao mesmo tempo sentia o desejo de ver aquela garota.

POV SERENA
Acordei com o despertador berrando em meu ouvido, o desliguei e levantei fui tomar um bom banho quente. Sai do banho, o dia estava quente coloquei um short jeans curto e uma regata azul anil, meu all star e desci pra tomar café. Terminei o café e fui para o Grill.
Chegando lá me troquei e fui ao trabalho. Por volta do meio dia o Grill estava fervendo de gente e eu cada vez mais cansada. Quando deu 14:00 meu expediente tava quase acabando, apareceu um cara bonito, olhos e cabelos ccastanhos e se sentou ao balcão.
– Posso ajudar ? - Perguntei.
– Você é a Serena Daaliev ?
– Sim, porque ? - Disse desconfiada.
– Meu nome é Kol Mikaelson, vim lhe convidar para um baile que minha família irá dar daqui a 5 dias, gostaria de ser minha acompanhante senhorita ? Seus amigos também estarão lá.
– Eu não sei. - Respondi mais desconfiada ainda.
– Tudo bem pense com calma, quando se decidir me mande um torpedo nesse número. - Ele me entregou um papel com um número e em seguida saiu do Grill.
– Serena preciso falar com você ? - Disse Matt.
– Claro.
–Será que você poderia ficar no turno da Vanessa ? Só por hoje ? Por favor..
– Tudo bem Matt, relaxa. - eu disse sorrindo.
– Muito obrigado. - Ele saiu e foi atender algumas mesas, hoje estava muito movimentado.

POV ELENA
Estava em casa conversando sobre Esther com Damon e Stefan, quando de repente a campainha tocou, abri a porta não tinha ninguém apenas um convite no chão. O abri e lá tinha um recado de Esther junto com um convite pedindo que me encontrasse com ela no baile.
– Você não vai né ? - Perguntou Damon.
– Esther a chamou, ela tem que ir. - Disse Stefan.
– Não tem não. - Repetiu Damon.
– Chega ! Eu vou e ponto final. - Disse por fim.
– Vai ser perigoso, você não deve ir. - Damon disse, me irritando mais ainda, subi as escadas e fiquei no quarto até que fossem embora.

POV DAMON
Se Elena quer "se matar" não vou impedir mais. Fui ao Grill precisava muito beber, Porque tinha que me apaixonar justo pela namorada do meu irmão ? É, realmente preciso beber, cheguei no Grill e sentei ao balcão eram 18:00.
– Seu melhor Whisky por favor. - Disse a uma garota de costas. Ela o preparou e me entregou só aí vi que era a Serena. - Você trabalha aqui ? Desde quando ?
– Boa tarde pra você também Damon. - Disse sorrindo pra mim. - Tem 2 dias ja. Mas diga aí e essa cara de quem comeu e não gostou ?
– Elena querendo se meter onde não deve, só porque foi convidada, quer ir ao baile.
– Que bom que ela vai, não ficarei sozinha lá.
– Você também vai ? - disse não acreditando e fiquei com raiva.
– Sim, um cara chamado Kol Mikaelson me convidou para ser acompanhante dele. - Ela disse.

POV SERENA
Damon pareceu ter ficado muito incomodado quando falei do baile e de Kol.
– E ainda vai acompanhar um Mikaelson ? Está ficando louca ? Klaus é do mal e a família dele também.
– Ele foi bem simpatico, Damon você nem é meu amigo pra estar me dizendo isso. - Disse indiferente, Damon apenas terminou sua bebida deixou o dinheiro em cima do balcão e saiu, acho que eu disse algo de errado. Saí correndo atrás dele.
– Damon espera ! - Gritei. Ele se virou pra mim. - O que quer ? - Disse grosso.
– Quero pedir ddesculpas, fui grossa com você. - Disse realmente arrependida.
– Estou tendo um péssimo dia e você foi a única que se desculpou comigo, então irei lhe dar outra chance. - Disse ele com um sorrisinho de canto.
– Ótimo ! Uma rodada de Whisky por minha conta ?
– Claro, nunca recuso uma boa bebida.
Voltamos para o Grill e bebemos uma rodada, não estava acostumada com bebida, conversamos praticamente a noite inteira tirando a parte quando eu ía atender alguma mesa.
– Você só tem esse short pra vim trabalhar ? - Disse ele franzino o cenho, visivelmente incomodado.
– Por que ? - Perguntei sem entender.
– Simplesmente porque todos os caras ficam olhando pra você e isso me irrita. - Ele respondeu bravo e indiferente.
Eu ri e dei um soco no braço dele, não gostava que me regulassem, mas ele foi fofo vamos combinar.
– Tudo bem Damon, obrigado.
– Pelo que ? - ele perguntou sem entender.
– Por se preocupar comigo, isso é raro de se acontecer.- eu disse.
– Tenho certeza que muita gente nessa cidade se preocupa com você.
Já eram 3 da manhã e já tinha ido todos embora, seria minha folga amanhã então fiquei bebendo com o Damon até me tocar que estava tarde.
– Precisamos ir, está tarde.
– Vamos, eu levo você.
– Não precisa é aqui perto. - Disse com um sorriso amarelo, não gostava de entrar em carro de estranhos, se bem que é o Damon, sinto como se o conhecesse a muito tempo.
– Você vem comigo. - Ele me puxou forte pelo braço mas ao mesmo tempo tendo cuidado para não me machucar.
– Tudo bem eu vou, calma. - Falei.
Andamos até o carro dele, entramos, mas me deu um ardor na garganta e falta de ar, sai rápido do carro.
– O que foi ? Você está bem ? - Ele saiu do carro preocupado , eu comecei a tossir e a cuspir sangue, tudo doía eu não sabia o que era aaquilo. Damon correu e me abraçou, esse ato dele foi como se anulasse qualquer coisa que eu tivesse sentindo, minha garganta parou de arder e eu comecei a chorar, o que era aquilo ? Minhas pernas estavam bambas, Damon me pegou no colo e me colocou no carro dele e deu partida sem dizer mais nada, chegamos em uma casa.
– Onde estamos ? - Perguntei sem saber.
– Casa da Bonnie, preciso saber o que aconteceu com você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que gostaram ? O que não gostaram ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Freedom to Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.