Freedom to Love escrita por Emma Mikaelson


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Demorei tava tendo simulado 🙇 espero q gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650168/chapter/4

POV ELENA
Acordei cedo peguei meu carro e fui até a mansão Salvatore, precisava malhar estava canalizando minha mente na raiva, contra Klaus e até mesmo Stefan. Alaric já estava lá.
– Você vai furar esse saco. - disse ele ao me ver batendo no saco de boxe. - Você está mais forte isso é bom.
– Preciso me distrair um pouco disso tudo. - disse com raiva esmurrando o saco.
Depois de uma hora voltei para casa, tomei um banho pra ir pra escola, desci as escadas indo em direção a cozinha preparar panquecas. Deixei um bilhete e algumas panquecas em cima da mesa para Serena e sai para o colégio. Cheguei um pouco atrasada e fui colar alguns enfeites no armário da Caroline, era aniversário dela. Bonnie apareceu.
– Oi desculpa o atraso me enrolei com umas coisas. - disse ela.
– Oi tudo bem, eu acabei de chegar tambem. Se enrolou com o que ? - perguntei indiferente.
– tava praticando alguns feitiços. E você ?
– Tava treinando com o Ric. Bonnie você tem que saber que o Jeremy foi para Daven.
– Como assim para Daven ? Ele não decidiu isso ! - disse Bonnie "desesperada".
– Você sabe que isso é o melhor pra ele Bonnie.
Ela saiu pisando forte. Terminei de colar os enfeites e fui para as aulas, depois do 6° período fui para casa estava cansada, cheguei tomei um banho e fui almoçar.
POV SERENA
Acordei por volta das 9:30 desci as escadas não encontrei ninguém, apenas panquecas na mesa e um bilhete ao lado dizendo: " Fui para a escola, essas panquecas são suas. XoXo Elena."
Sentei e comi as panquecas, depois tomei um banho e sai, precisava arrumar um emprego. Andei pela cidade passei pela praça e parei em local chamado Mystic Grill que tinha um panfleto na frente escrito "Há vagas", entrei no local e andei até o balcão lá tinha um rapaz loiro e bonito.
– Oi gostaria de saber sobre o anúncio colocado na entrada. - disse um pouco envergonhada.
– Ah sim! Temos vagas para garçonete.
– Aceito ! - gritei. - Quer dizer será que eu poderia ocupar este cargo ? - disse super envergonhada.
– Bom eu sou o gerente daqui e vejo que está desesperada por um emprego.Ele é todo seu, a propósito meu nome é Matt.- disse ele sorrindo e estendendo a mão para eu o cumprimentar.
– Muito obrigado. - eu disse quase pulando de alegria. - Sou Serena, quando posso começar ?
– Amanhã mesmo as 8 da manhã. Você ficará com os turnos da manhã às 15:00 da tarde.Traga seus documentos amanhã.
–ótimo, obrigado mais uma vez. Tchau beijo.
– Tchau beijos.
Estava a caminho da saída do Grill digitando uma mensagem para Elena: " Arrumei um emprego no Grill XoXo."
Quando de repente me bati em alguém, esse "alguém" parecia uma parede por sinal, tanto que caí no chão sem ter coragem de olhar pra cima morta de vergonha.
– Me desculpe por favor. - disse ajeitando meus longos cabelos lisos, batiam na minha bunda muito lindo.
– Se m problemas Sweetheart.- escutei aquele sotaque novamente, logo olhei assustada quem estava a minha frente.
– Okay. - E sai correndo assim que lembrei o que Elena disse sobre ele Niklaus. Já estava fora do Grill mas ainda sim andava rápido quase correndo, de repente ele apareceu na minha frente, eu me assustei.
– O que você quer ? - perguntei com medo.
– Saber quem é você.
– Sou apenas uma garota qualquer.- disse sem entender muito.
– Porque correu de mim ?
– Pelo seu histórico deduso que não é a melhor pessoa do mundo.
– Você não sabe de nada, não sabe do que sou capaz, Sweetheart. - disse ele com um olhar assustador e tocou meu rosto e novamente aquela corrente elétrica apareceu, mas dessa vez bem mais forte. Me afastei dele.
– Preciso ir. - sai correndo novamente.
Cheguei em casa Elena estava arrumada.
– Ei se arrume, vamos fazer uma surpresa.- disse ela sorrindo, não entendi muito bem mas fui.
Subi as escadas e fui tomar um banho, vesti uma calça jeans justa, uma regata branca fina com detalhes, uma botinha marrom linda e um cinto marrom. Desci as escadas e fomos. Chegamos a casa da Caroline e a xerife Forbes abriu a porta para nós, entramos e logo a minha frente vi ninguém mais ninguém menos que Matt.
– Oi.- disse ele surpreso.
– Oi. - eu disse super envergonhada não sabia que ele era amigo da Elena.
– O que está fazendo aqui ?
– Sou amiga da Elena, estou morando com ela.
– Por que não disse antes teria lhe dado o emprego mais rapido.- ele riu e nós o acompanhamos.
Escutamos um barulho na porta e nos escondemos, mas era alarme falso era só uma garota chamada Bonnie.
– Oi Bonnie quero te apresentar uma amiga. - Disse Elena animada. - Essa é Serena.
– Prazer. - dissemos em uníssono, quando nos abraçamos senti uma sensação estranha não sei explicar, é como se ela soubesse o meu propósito na terra, o propósito que nem eu sei e como se eu tivesse algum, percebi que ela sentiu algo também mas não disse nada.
Ouvimos outro barulho na porta e novamente nos escondemos dessa vez era Caroline.
– Surpresas !! - Dissemos todos correndo de onde estávamos e parando na frente dela.
Ela se assustou, depois percebeu que era apenas nós.
– O que estão fazendo aqui ? - Disse sem entender muito.
– Aah você faltou a aula não viu a nossa obra prima de aniversário. - Disse Elena feliz.
– Coloca uma roupa mais quente nós vamos para a cachoeira, marshmallows, fogueira. - Disse Bonnie.
– Bolo. - eu disse e nesse momento caiu a ficha e pensei "roupa mais quente ? e agora ? Passarei frio."
– Mas com tequila. - disse Matt.
– Ah valeu gente mesmo, mas eu só não estou com ânimo pra aniversário esse ano.
– Desculpa mas o que ? Você sempre diz que o seu aniversário é a data preferida de todos.- Disse Bonnie.
– É mas não sei se lembram eu tecnicamente estou morta, olha eu nem aproveitei meus 17 anos e os 17 anos servem para nos levar aos 18 é um ano de preenchimento e eu to presa em um ano de preenchimento.
– Você não está presa Caroline. - disse Elena.
– To sim mas tudo bem eu vou ficar bem só preciso de um tempo pra processar.
– Ta eu tenho outra ideia. - Disse Elena
Esperamos até a noite e fomos todos juntos ao cemitério.
– Chegamos. - disse Elena ao entrar na tumba dos Forbes.
– É assustador mesmo para nós. - disse Bonnie.
– Não, Caroline tem razão tecnicamente ela ta morta, não precisa de aniversário precisa de um funeral para se despedir de sua velha vida e começar uma nova. - Disse Elena.
– Ta bem, aqui jaz Caroline Forbes. - disse Caroline.
– Animadora de torcida, miss Mystic Falls, campeã de amarelinha. - disse Elena e todos rimos.
– Amiga, boa filha, bem sucedida. - Disse Bonnie.
– Safadinha no bom sentindo. - disse Matt e todos rimos novamente.
– Linda, estilosa, simpática, a garota perfeita. - eu disse, não conhecia muito Caroline só o que Elena já havia me falado o que era pouco mesmo.
– Tinha uma vida muito boa, então descanse em paz para que ela possa seguir a diante. É isso que você precisa.- Elena disse olhando pra Caroline.
...
Todos estávamos bebendo, eu nunca tinha bebido antes.
– Aí vai devagar linda. - Disse Matt se dirigindo pra mim, acho que estava "afogando" minhas mágoas tudo que já passei.
– Oi sou Caroline e você é a Serena né ? A Elena faliu muito de você. - disse Caroline me fazendo corar.
– Prazer em te conhecer. - disse e a abracei.
– Igualmente. - ela disse sorrindo ao desfazer o abraço.
Quando finalmente me dei conta já havia bebido meio litro de tequila e estávamos fazendo jogos. Estava sem equilíbrio e sem raciocinar muito bem, na verdade nenhum de nós estava.
– Preciso fazer xixi. - Eu disse saindo da tumba dos Forbes com uma garrafa de tequila na mão, andei em direção a floresta mas me perdi sem ao menos fazer xixi, quando consegui finalmente encontrar o caminho de volta não tinha mais ninguém lá. Me desesperei como voltava pra casa agora ? Comecei a andar pela floresta afim de achar a saída do cemitério, minha cabeça girava eu estava cansada e com muito sono, passei horas andando e não chegava a lugar nenhum até que cansei de vez e revolvi sentar nas raízes de uma árvore que vi e me recostei na mesma logo adormeci.
Uma hora depois acordei com um barulho, me levantei rápido e me virei para onde o barulho tinha vindo e o vi parado na minha frente um rapaz com a face deformada era um vampiro mas seus olhos eram diferentes não era um mero vampiro era um híbrido, não assimilei muito bem só lembro dele correndo em minha direção e senti uma mordida no pescoço depois tudo escureceu.
POV DAMON
Tinha ido a casa de Elena, talvez tivesse achado que depois dela ter retribuído aquele beijo poderia finalmente ter algo entre nós, mas estava enganado.
*Flashback on*
Quando cheguei lá ela tinha acabado de descer do carro da Bonnie.
– Elena.
– Oi. - ela disse toda animada.
– Você bebeu ?
– Só um pouquinho. - disse ela caindo, fui segurá - lá e tentei beijá- lá novamente.
– O que acha que está fazendo Damon ? Eu amo o Stefan, sempre foi ele e sempre vai ser ele. - disse ela ríspida.
* Flashback off*
Não tinha mais o que falar nem o que fazer ali estava com raiva, ódio, precisava matar algo, me distrair. Estava passando pelo cemitério a caminho do Grill quando escutei uma respiração próxima vinda do cemitério, ignorei achei ser o coveiro fui saindo até ouvir uma garota falar algo na mesma direção da respiração, cheguei até a dona da voz, a lua a iluminava e sua pele brilhava pálida, ela dormia tão calma. De repente apareceu um vampiro, ele a atacou, corri para defendê- lá e na luta vi que ele não era apenas qualquer vampiro era um híbrido do Klaus arranquei o coração dele sem pensar duas vezes, aquele dia tava ficando cada vez melhor. Podia deixa- lá morrer mas iria provar a Elena que eu tinha mudado. Toquei seu rosto senti uma corrente elétrica, muito estranho isso nunca havia acontecido, a toquei e novamente a corrente, aparecia toda vez que a tocava e era uma sensação muito boa. Olhei a mordida em seu pescoço o sangue escorria e não parava saía quantidade suficiente para matá - lá em 5 minutos, mordi meu pulso e dei meu sangue a ela, seu sangue parou de escorrer e a mordida cicatrizou. A peguei no colo e saí de lá em velocidade vampírica, não sabia quem era então a levei para minha casa. Chegando lá a coloquei na cama em um dos quartos de hóspedes, depois fui para meu quarto amanhã seria um dia cheio.
POV ELENA
Depois de Damon ter vindo aqui fui para meu quarto, no caminho lembrei que estava esquecendo algo, mas minha cabeça rodava e doía não estava conseguindo pensar em nada, tomei um banho e deitei adormecendo logo em seguida.
POV KLAUS
Havia pedido ao Tyler para morder a Caroline e assim eu poderia dar o presente de aniversário para ela a "cura" da mordida. Assim ele fez, quando fui ao quarto da Caroline dar meu sangue a ela não conseguia pensar em outra coisa que não fosse uma pirralha com quem só falei duas vezes na minha vida, porque aquela garota me fazia esquecer tudo assim ? Que eletricidade é aquela q eu sinto quando a toco ? Tenho certeza que não é mero acaso, com certeza tem algo de sobrenatural nisso e saberei o que, afinal sou Niklaus Mikaelson.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem algum erro de português, comentem por favor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Freedom to Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.