Freedom to Love escrita por Emma Mikaelson


Capítulo 6
Capítulo 5 "Tentativas"


Notas iniciais do capítulo

To postando logo os capítulos que estão prontos, passei muito tempo sem postar e por isso me atrasei, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650168/chapter/6

Estávamos na casa de Bonnie, eram 3:30 da manhã, Bonnie parecia irritada por termos a acordado.
– O que aconteceu ? - Ela perguntou.
– Serena do nada começou a tossir sangue, a sentir falta de ar e a garganta ardendo. - Disse Damon.
– Não era alguma reação do corpo dela ? - Perguntou Bonnie.
– Não porque quando a abracei parou.- Bonnie franziu o cenho.
– Tem algo aí. - Disse ela. - Serena me dê sua mão. - Sentamos na mesa da sala e ela começou a pronunciar algumas palavras que deduzi serem em Latim. De repente ela abriu os olhos. - Alguém do outro lado tentou matar ela, alguma bruxa.
Arregalei os olhos o que eu tinha feito de errado pra quererem me matar ?
– Damon me dê sua mão também.
Ele que apenas nos observava de longe, andou em nossa direção e entregou a mão a Bonnie. Bonnie pronunciou algumas palavras em Latim novamente e depois simplesmente parou e largou nossas mãos então abriu os olhos.
– O que viu ? - Perguntou Damon impaciente.
– Vocês estão ligados. - disse Bonnie meio confusa.
– Como assim ligados ? - Perguntei sem entender nada.
– Nos desligue Bonnie, Agora ! - Damon gritou , parecia com raiva.
– Não posso, é uma ligação de nascimento, são impossíveis de serem desfeitos até mesmo depois da morte, nem mesmo a bruxa que o fez pode desfazê- los. - Bonnie disse.
– Da pra alguém me explicar algo ? - Falei, realmente não estava entendendo nada.
Damon parecia em choque.
– Você só viu isso ? - Perguntou ele pensativo.
– Sim, havia alguma bruxa me impedindo.
– Ta né. - eu disse e novamente fui ignorada, cansei e fui ao banheiro.
– Damon teve mais uma coisa, nessa ligação ela precisa de você, você precisa protegê-la.
Voltei para a sala e Bonnie encerrou o que dizia a Damon, como se não quisesse que eu escutasse, tava tudo muito estranho.
– Preciso ir pra casa. - Disse abrindo a porta e saindo depois a Fechei e fui andando, pelo visto me ignoraram de novo.

POV DAMON
Serena saiu porta a fora, estou tão atordoado nem escutei o que ela falou.
– Como assim protegê-la ? -Perguntei a Bonnie.
– Não sei , não deu pra ver. - Ela respondeu. - Talvez depois, agora se me da licença preciso dormir.
Sai de lá praticamente posto pra fora e perdido em pensamentos, de repente me toquei de algo. Onde está a Serena ? Olhei em volta e não a vi, peguei meu carro e fiz o caminho pra casa da Elena, logo avistei ela e buzinei.
– Quer mesmo ir andando ? - Perguntei sendo sarcástico.
– Está me escutando agora ? - Perguntou irônica. - Vou andando.
– Não, não vai andando. - Falei. Ela não estava nem louca.
– Vou sim, você me ignorou completamente hoje ! Eu vou andando e ponto final. Você pode fazer o que quiser.
Ao escutar isso dei partida no carro, me preocupava com ela, mas não estava aqui pra aturar crise de adolescentes. Cheguei em casa e me sentei na poltrona de sempre na sala com um copo de Whisky e gelo na mão, precisava pensar em tudo que a Bonnie falou e tudo que aconteceu hoje.

POV SERENA
Estava andando fazia 15 minutos, estava furiosa e definitivamente eu tinha me perdido. Peguei meu celular e mandei uma mensagem para Kol, para o número que ele havia me dado no papel.

"Irei ao baile com você ."

Estava decidida, iria a esse baile com o Kol. Recebi uma mensagem logo em seguida, achei ser de Kol, mas era de Niklaus. O que ele queria ?

"Preciso lhe conhecer, por favor aceite meu pedido, jante comigo está noite.
Niklaus Mikaelson."

Ele queria me conhecer ? Porque ?

"Aceito sim."

"Perfeito, te pego às 20:00."

"Estarei esperando."

Então agora eu precisava dormir, quer dizer precisava chegar em casa primeiro, coloquei o endereço de Elena no GPS do celular , porque não pensei nisso antes ? Depois de mais ou menos 15 minutos eu cheguei, exausta, o sono já me consumia. Subi as escadas e cheguei ao quarto, vi minha linda cama me joguei nela e logo peguei no sono.

***
Acordei por volta das 15:00 da tarde com possíveis gritos femininos, ninguém dorme nessa casa não ? Desci as escadas sonolenta e furiosa, meus cabelos estação totalmente assanhados.
– O que está acontecendo aqui ? - Perguntei chamando a atenção de todas pra mim.
– Serena, vem com a gente !? - Disse Caroline super feliz.
– Pra onde ? - Perguntei indiferente.
– Iremos fazer as compras mensais, vem vai ser divertido. - Disse Elena.
– Vocês fazem isso todo mês ? - Falei assustada. Que isso gente compras todo mês! - Ta, pode ser divertido além disso preciso comprar algo bonito para hoje a noite, tenho um encontro. - falei empolgada.
Quando terminei de dizer isso Damon entrou na sala, ele estava na cozinha, ignorei ele.
– Vou me arrumar e vamos, me esperem. - Falei e subi a escada correndo.
Tomei um banho rápido e me Arrumei, coloquei um short jeans curto ele estava mais "apertado" do que o que eu em lembrava, coloquei um cropped de crochê branco, estava muito calor e coloquei uma sandália preta estilo "gladiador". Desci as escadas, Damon ainda estava lá olhando pra mim, apenas revirei os olhos.
– Vamos meninas ? - Falei anciosa.
– Vamos. - Todas disseram em u uníssono. Todas fomos saindo porta a fora, fui a última até que Damon segurou meu braço.
– Vai me ignorar mesmo ? E vai sair com essa roupa ? - Perguntou com fúria notável.
– A partir do momento que você me ignorou, não se desculpou e me deixou sozinha para vim andando, você não tem mais direito de opinar na minha vida. - Me solteira dele e bati a porta atrás de mim, entrei no carro e Caroline deu partida.
– O que foi isso ? - perguntou Carol.
– Só o Damon sendo um idiota. - Respondi com raiva.
Ficamos escutando músicas no carro e cantando óbvio.

POV NIKLAUS
Saí de casa, precisava resolver coisas. Me encontrei com Tyler na praça da cidade, ele e maias dois hibridos iria em busca de algumas matilhas para transforma- los em híbridos. Depois que falei com Tyler ia voltando pra casa quando vi Serena, Caroline, Elena e Bonnie do outro lado da praça rindo e cheias de sacolas. Saí de lá em velocidade vampírica.

POV SERENA
Já havíamos voltado pra casa fazia uma hora,tirei um cochilo, quando acordei ja eram 19:20 precisava correr para me arrumar, tomei um banho e coloquei o vestido que comprei ele era preto curtinho e rodado tomara que caia com uma renda linda na parte de cima, chamando muita atenção para meus seios que digamos era de tamanhos generosos, mas acho que ficou mais "chamativo" do que eu esperava. Fiz uma maquiagem leve, coloquei os saltos que combinavam com a bolsa- carteira, deixei meu cabelo solto com ondas. A campainha tocou, desci praticamente correndo, esse seria meu primeiro encontro, abri a porta e o vi, ele estava simplesmente lindo.
– Vamos ? - Ele perguntou estendendo a mão pra mim.
– Vamos. - respondi com um enorme sorriso no rosto.
Ele abriu a porta do Range Rover preto, pra mim entrar. E pra onde iríamos ? Isso mesmo para o Mystic Grill.
Fizemos um caminho silencioso e enfim chegamos ao Grill, pegamos uma mesa no fundo do Grill quase imperceptível, achei melhor.
– Traga um Merlô safra 1865 tinto, uma salada para a garota e pra mim o especial do dia. - Niklaus falou para o garçom que anotou tudo com eficiência e se retirou.
– Preciso lhe dizer algo.. Digamos que não sou muito bom com sentimentos, na verdade nem um pouco bom. - Nik falou. - Deixe - me lhe contar uma história que nunca contei a ninguém.
Eu tive um amor, o único que senti em meus mil anos, por uma garota chamada Victória Bitencourt, ela era humana mas me traiu. Ela sempre quis que eu a transformasse em vampira, mas eu não queria isso pra ela. Então ela simplesmente me entregou ao meu inimigo em troca do sangue dele, depois disso ele a matou e ela nunca conseguiu ser o que queria. Mas eu me fechei, eu Fechei meu coração para qualquer sentimento, não me permitia sentir, mas acho que isso está mudando.
– Sinto muito por vocês não terem dado ccerto. - falei com pena dele.
– Tudo bem, não sinta, não foi culpa sua.
Sorri para Klaus que sorriu de volta, ele só precisa de alguém que o compreenda e não o abandone.
– Sabe .. Parece que nos conhecemos a décadas. - Eu ffalei, quebrando aquele clima horroroso.
– Verdade, vamos quero que conheça minha familia.
Saímos do Grill já era 00:30, fomos para casa dele, casa não aquilo era uma mansão, chega bateu um vergonha.

POV NIKLAUS
– Nossa ela é linda ! - Serena falou como uma criança deslumbrada em uma loja de doces, simplesmente linda. sorri com isso.
Estacionou o carro e descemos, abri a porta e entramos.
– Nossa é mais linda ainda por dentro. - Os olhos dela brilhavam.
De repente ela começou a sentir falta de ar e a tremer muito. Toquei em seu pescoço e ela estava muito quente, muito mesmo.
– Mãe ! - Gritei e logo minha mãe apareceu.
– O que está acontecendo ? - Ela perguntou.
– Do nada ela começou a esquentar.
Minha mãe tocou nela. - É algum feitiço, tem alguém tentando matar ela, aumentando a temperatura e praticamente cozinhando tudo por dentro.
– Faça alguma coisa ! - Gritei.
Esther correu até a piscinada mansão, tocou na água e começou a pronunciar algumas palavras em Latim.
– Rápido Niklaus, entre na água com ela.
Entrei na piscina e logo depois Serena que estava fraca demais para nadar. Apoiei ela na minha frente e enlacei suas pernas na minha cintura enquanto ela se segurava em meu pescoço.
Esther voltou da cozinha. - Tome Serena, beba esse chá de ervas e você também Niklaus.- disse ela.
– Serena tire seu vestido, Niklaus tire sua camisa. - Serena estava muito fraca quase desmaiando, abri seu vestido e o tirei, logo em seguida tirei minha camisa. Já estávamos próximos suficiente, então Esther começou a pronunciar palavras em Latim novamente. Senti nossa corrente elétrica ficar mais forte e o corpo de Serena esfriar, durou mais ou menos 7 minutos.
– Você está bem ? - Perguntei a Serena.
– Agora sim. - Respondeu. - Obrigado senhora Mikaelson. - Ela agradeceu a Esther.
– Não precisa agradecer , vou pegar toalhas para vocês.- Esther disse.

POV SERENA
Me soltei de Klaus, tapando meus seios. Que constrangedor !
– Obrigado Klaus. - Disse sincera.
– Não precisa agradecer. - Ele sorriu.
Esther voltou com as toalhas, sai da piscina e comecei a me secar, percebi que Klaus me observava sem nem piscar, então me enrolei na toalha.
– Será que eu posso tomar um banho ?-Perguntei a ele.
– Claro, vou te levar até o quarto.- Nik falou e saiu da água, não pude deixar de observar seu belo corpo. Corei quando ele ele me pegou o observando e sorriu sínico.
– Vem. - Ele disse e eu o acompanhei até o quarto.
– Ali é o banheiro, deixarei roupas limpas para você aqui. - Eu apenas assenti e ele saiu do quarto.
Fui até o banheiro tomei um banho quente , lavei meu cabelo que estava cheio de laquê e cloro. Sai do banheiro apenas com o roupão. Klaus estava sentado na cama.
– Não encontrei roupas femininas, se importa de usar as minhas ? - Ele perguntou. Ele é um vampiro, não tem doenças então tudo bem.
– Não me importo. - Falei.
Ele me entregou uma camisa cinza e uma cueca box. Peguei- os e me dirigi ao banheiro, voltei e Klaus se encontrava do mesmo estado... Pensativo.
Andei até ele e me sentei ao seu lado na cama.
– O que houve ? - perguntei.
– Hoje descobri, que você é importante pra mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi se gostaram comentem, e se acharem que a fic merece recomendem e favoritem. Bjos bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Freedom to Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.