Freedom to Love escrita por Emma Mikaelson


Capítulo 3
Capítulo 2 " O recomeço "


Notas iniciais do capítulo

Comentem por favor!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650168/chapter/3

Acordei olhei o visor do celular eram 22:30, acho que dormi demais, memórias do que aconteceu invadiram minha cabeça e a única coisa que fiz foi chorar. Me lavantei e me olhei no espelho com nojo de mim mesma, fui até o banheiro tomei um banho, depois sai do quarto na ponta dos pés até o quarto do Ben, entrei e Fechei a porta atrás de mim.
– Ben acorda por favor ! - disse cutucando - o.
– Oi o que foi que aconteceu ? - disse ele sonolento.
– Vou embora está noite já decidi e dessa vez nem você vai me impedir. - Na noite do acidente eu estava indo embora mas Ben me ligou e disse que isso era um erro que eu estava apenas com raiva por Afonso ter me batido e que isso não iria mais acontecer que iria ficar tudo bem.
– O que ? Porque vai embora assim de repente ?
– Hoje de manhã levantei a sua procura e a da mamãe mas o único que encontrei foi Afonso, ele me estuprou e eu não vou conseguir falar nem olhar para a mamãe quando ela voltar de viagem, tenho nojo de mim mesma acho que é a hora de ir embora.
– Aquele desgraçado fez o que ? Eu vou matar ele ! - disse Ben em fúria.
– Não ! Isso só iria piorar tudo, por favor deixa quieto, vou embora daqui e tudo vai ficar bem ao aceite isso e respeite por favor.
– Tudo bem , mas pra onde você vai ?
– Lembra que eu tinha dito que ia para Nova York ? Acho melhor dar um tempo em cidades grandes então pesquisei na internet e encontrei uma cidade pequena no interior da Virgínia, mas encantadora.
– E qual é o nome dessa cidade ?
– Mystic Falls.
– Tudo bem, levarei você até o aeroporto.
– Vou arrumar minhas malas.
Voltei para meu quarto na ponta dos pés, a última coisa que eu queria era chamar a atenção do Afonso. Peguei o necessário mudas de roupa de cada tipo, sapatos, tinha sorte de ser emancipada peguei o passaporte e os documentos necessários e coloquei tudo em uma mochila pequena junto com € 5000 que juntei e mais duas malas médias, fui descendo as escadas Ben já me esperava lá fora, dei uma última olhada na casa que fui criada e sai porta a fora. Ben me ajudou com as malas entramos no carro e ele deu partida foi um caminho silencioso.
Mesmo sofrendo tudo que sofri nunca consegui ser "rebelde" é como se a bondade fizesse parte de mim queria ser diferente ao menos uma vez, sorri com esse pensamento.
Após 36 minutos chegamos ao aeroporto fui comprar minha passagem e Ben descarregar o carro, o próximo vôo para Richmond capital da Virgínia era em 4 horas, já eram 00:05 então seria as 4 da manhã, de lá pegarei um ônibus até Mystic Falls. Ben não podia ficar comigo até o vôo sair ele trabalharia cedo então me despedi dele e entreguei- lhe uma carta que deveria ser entregue apenas a nossa mãe.
Ja era 4 da manhã e eu estava embarcando assim que sentei na minha poltrona meu corpo sentiu o peso do cansaço e adormeci, acordei faltando 2 horas para chegar resolvi assisti um filme 'Mulheres ao ataque' e fiquei pensando como aquele homem conseguia ser tão cafajeste, o avião pousou logo e desembarquei logo peguei um táxi até a rodoviária, cheguei lá as 17:10 o próximo ônibus para Mystic Falls seria as 17:40, esperei até que o ônibus deu partida seriam mais 5 horas de viagem.
Cheguei a Mystic Falls a exatas 22:46 da noite, peguei um táxi estava exausta.
– Moço o senhor sabe onde tem uma pensão por aqui ?
– Há uma pensão na cidade , não sei se ainda funciona.
– Tudo bem leve-me lá por favor.
Depois de cerca de 7 minutos chegamos a pensão, desci e descarreguei o carro indo em direção ate a porta, respirei fundo e toquei a companhia.
**
Uma garota morena abriu a porta parecia surpresa.
– Boa noite, posso ajuda- la com algo ?- perguntou sendo simpática.
– Sim, aqui ainda funciona como pensão ? - disse com esperança.
– Não, terá que procurar outro lugar. - disse ela ríspida.
Ja podia sentir as lágrimas nos olhos , porque estava dando tudo errado na minha vida ? Ou melhor dizendo porque estava tudo piorando ? Onde eu iria dormir ? Não tenho dinheiro para bancar um hotel sairia caro demais.
– Obrigada. - disse com a voz triste, andei até um canto da mansão que achei ser imperceptível sentei no chão e chorei pelo que estava acontecendo e por tudo que tinha acontecido. De repente a garota morena apareceu na minha frente.
– Porque está chorando ?
– Ah não é nada, desculpe incomoda -lá. - ela aparentava ter a mesma idade que eu e era linda.
– Meu nome é Elena. - disse estendendo a mão para mim. - E o seu ?
– Lindo nome, o meu é Serena.
– Então Serena por que chora tanto ?
– Você não entenderia.
– Eu posso lhe entender se você me disser o que está acontecendo. - ela falou de uma forma bondosa, sua feição era tão limpa e acolhedora que senti que podia confiar nela.
Quando a toquei senti algo diferente é como se me dissesse como ela é o " eu " dela.
– Tudo bem mas é uma longa história.
– Tudo bem tenho tempo suficiente.-disse ela me levantando e me ajudando a levar as malas para dentro.
Caminhamos até o sofá nos sentamos.
– Pode me contar tudo que quiser.
– Obrigado.
E então contei tudo pra ela, desde antes do acidente até hoje, cada detalhe, lágrimas ameaçavam cair e assim as fizeram chorei como se não houvesse amanhã, a realidade estava me atingindo, a garota me abraçou triste, parecia sentir o que eu estava sentindo, depois de um tempo desfiz o abraço.
– Elena só te peço que não conte a ninguém por favor. - pedi.
– No momento que te toquei não sei eu só senti que podia confiar em você e que você precisava muito da minha ajuda e agora eu entendo o porque e quero te ajudar, por favor fique em minha casa.
– Na situação em que me encontro, não tenho o luxo de recusar, muito obrigado. Mas vou arranjar um emprego e ajudar nas despesas faço questão.
– Tudo bem querida.
– Muito obrigado Elena, de verdade. - disse com brilhos nos olhos e gratidão no coração.
De repente a companhia tocou.
**
– Desculpe, estou esperando uma pessoa.
– Tudo bem, eu aguardo.
Elena abriu a porta e apareceu um rapaz beirando seus 30 anos, lindo, loiro, olhos azuis esverdeados e com um lindo e encantado sotaque inglês que faz qualquer mulher se derreter diante dele.
– Obrigada por vir. - disse Elena.
– Imagino que tenha notícias do Stefan.
– Não sei onde ele está, mas tenho outra coisa. Venha comigo até o porão.
– Tudo bem.
Ele adentrou mais a sala.
– E quem é essa bela moça ? - disse ele vindo em minha direção.
– Deixa ela em paz, ela não sabe de nada.- disse Elena.
Ele olhou pra mim e tocou meu rosto senti uma corrente elétrica no local e ele também sentiu pois vi surpresa em seus olhos.
– Qual seu nome Sweetheart ? - ele olhou profundamente em meus olhos como se tivesse me hipnotizando.
– Serena.
Ele olhou mais em meus olhos parecendo ver minha alma. O que foi super estranho.
– Vamos até o porão. - ele disse indiferente.
POV ELENA
Fomos até o porão, abri uma porta dando passagem para Klaus entrar.
– Minha pobre irmã. - disse ele vendo o corpo da Rebekah empalado no chão. - Não posso dar as costas para ela um minuto.
– Você tem a Rebekah, trato é trato.
– A vida da minha irmã em troca do seu irmão me parece justo. Considere-o poupado.
– É bom que saiba que foi eu quem enfiou o punhal nela, quando ela acordar virá atrás de mim.
– Eu controlo a Rebekah, além do mais preciso da sua ajuda para achar o Stefan.
– Eu já disse que não sei onde ele está.
– Está mentindo, felizmente você tem várias pessoas queridas se eu não achar a minha família a pergunta que deve fazer é "Quem é que vai morrer agora ? Bonnie ? Caroline ? Damon ?." é só uma questão de tempo para Stefan entregar o que eu quero.
– Ele não ta mais nem aí pra mim, você cuidou disso quando transformou ele em um monstro agora ele é todo seu e é bom que saiba que eu não sou a única pessoa que a Rebekah quer matar ela sabe que você matou sua mãe. Sabe o caminho.
Fui em direção a sala. Klaus passou por nós imperceptível levando Rebekah consigo.
– Então Serena vamos pra casa ?
– Sim vamos. - respondeu ela meio envergonhada.
Fomos até meu carro coloquei a mala no fundo e ela me deu a outra que também coloquei no fundo entramos no carro e dei partida. Depois de 12 minutos chegamos enquanto abria aporta Serena descarregava o carro, então o vi, o híbrido do Klaus que Jeremy havia matado e decapitado antes de sair. Como esconderia isso dela ? Assim que terminei de me perguntar Serena apareceu atrás de mim vendo o híbrido ao chão.
– O que é isso !? - ela gritou desesperada, com medo. - Você é uma assassina !
– Calma Serena posso lhe explicar tudo, eu te ouvi por favor me ouça, por favor. - pedi triste.
POV SERENA
– Eu vou lhe ouvir, você me ouviu lhe devo isso. Só peço que não me machuque.
– Não irei machuca- la.
Elena me contou tudo, desde a morte dos seus país até o que ocorreu hoje levou cerca de uma hora e meia toda a história, era muito pra eu absorver estava com dor de cabeça, não queria acreditar que vampiros, lobisomens, bruxas e até mesmo híbridos existiam, mas ela me garantiu que os amigos dela eram seres sobrenaturais que não iriam nos machucar e eu confiava nela.
– Elena se importa se eu for dormir, é muito para processar ?
– Não mesmo, vem vou lhe mostrar o quarto de hospedes ou melhor seu novo quarto.
– Obrigado mas acho demais você falar assim. - disse ela envergonhada.
– Já lhe considero uma amiga não se sinta assim.
Subimos as escadas parando em frente a uma porta.Elena abriu a porta acendeu aa luz.
– Aqui está se precisar de algo é só chamar.
– Tudo bem, obrigado.
Entrei no quarto, bonito, tons de bege com decorações mínimas em vinho, coloquei as malas na cama e comecei a arrumar minhas roupas no closet, depois guardei as malas no closet e minha mochila também. Tomei um banho vesti um pijama e fui dormir, estava cansada demais e ainda precisava arrumar um emprego, logo adormeci.
POV ELENA
Desci as escadas comecei a limpar o sangue do híbrido no chão, faz 8 minutos que Damon chegou e foi enterrar o corpo bem longe daqui. E eu fiquei lavando tudo.
– Enterrou bem longe ?
– Sim, Jeremy fez um estrago nele.
– Não me orgulho disso, obrigado pelo favor.
– O que está fazendo ?
– Retirando todo o sangue do chão.
– Então você vai ficar bem ?
– Sim, tudo bem.
– Sabe Elena me sinto culpado, mas se é pra me sentir culpado que seja por algum motivo.
Damon me beijou. Fiquei assustada mas retribui não sabia o que estava sentindo por ele mas sabia que precisava do Stefan o quanto antes.após o beijo ele sumiu em sua velocidade vampírica.
Terminei de limpar estava indo subir as escadas quando Ric chegou.
– Você está bem ? - perguntei a Ric
– Agora estou.
– Ótimo, estou indo dormir fiquem bem e ah antes que me esqueça temos uma nova moradora na casa ela já está dormindo quarto de hóspedes amanhã conhecerá ela e seja simpático.
Subi as escadas indo pro meu quarto mas passei no quarto da Serena antes, ela dormia como um anjo, sai de lá fui para meu quarto tomei um banho e deitei amanhã seria um dia cheio creio eu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qual é a do Klaus ???
Acreditam que copiei, apertei um botão errado e td apagou? Chorei haha #lerda Kkk bjos até o pxm
Desculpem algum erro de português.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Freedom to Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.