Freedom to Love escrita por Emma Mikaelson


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oi recebi um favorito to feliz *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650168/chapter/2

Após 7 meses em coma por conta do acidente eu finalmente ia retornar para casa. Moro em um país pequeno chamado Bulgária pobre pra todo lado gente sempre cozinhando repolho que por sinal eu odeio. Enfim como eu disse anteriormente meu sonho sempre foi viajar pelo mundo mas nunca tive dinheiro suficiente, sou formada no ensino médio não tenho a mínima oportunidade e esperança de ir a faculdade, mas quem sabe algum dia.
Finalmente estou saindo desse hospital, minha mãe veio me buscar entramos no carro e até agora nenhum "você está bem ?".
– Como a senhora está ? - digo quebrando o silêncio
–Bem. - ela responde seca
O que será que aconteceu pra ela estar me tratando assim ?
– O que aconteceu ?
– Nada apenas eu e Afonso, nos casamos.
– Então agora é oficial ? Não acredito ! Depois de tudo que ele fez !? - disse indignada como ela pôde fazer isso ?
– Eu estou feliz Serena e é isso que me importa.
– É já percebi que nada mais importa.
Chegamos em casa corri para abraçar meu irmão sempre fomos próximos e ele sempre fez o que a mamãe manda sempre o queridinho dela mas o que posso fazer ele é lindo tem olhos verdes cabelos negros e um lindo sorriso e eu ? Eu tenho cabelos e olhos castanhos e nada de especial logo ... Não da pra competir com ele.
– Como você está ? - perguntou ele preocupado.
– Bem, vamos conversar no meu quarto ? Preciso desarrumar a mala. - olhei em volta parando o olhar no meu padrasto.
– Tudo bem. - respondeu ele percebendo que eu não queria ficar perto do Afonso.
Chegamos ao meu quarto fui desarrumar a mala e ele sentou na minha cama.
– Então porque não fez nada para impedi-los ?
– Desculpe eu tentei, mas prometo que ele não baterá em você de novo, estou aqui para te proteger.
– Ele é muito maior que você, mas vou confiar na sua palavra. - disse receosa.
Já eram 21:00 da noite estava cansada, precisava pensar em tudo que se passou, ainda não estava acreditando naquilo tudo.
– Vou dormir estou cansada
– tudo bem , descanse boa noite
– Boa noite
Tomei um banho quente e relaxante vesti meu pijama, deitei e logo peguei no sono.
***
Levantei cedo mais cansada que ontem, tava me sentindo muito fraca, sai do quarto em busca da minha mãe ou do meu irmão mas a única pessoa que encontrei foi Afonso.
– Onde está meu irmão e minha mãe ? - disse mais grossa que o necessário.
– Seu irmão foi ao trabalho e sua mãe viajou.
– E o que você está fazendo em casa seu ordinário ?
– Ei calminha querida, não é porque eu te bati a 7 meses atrás que eu faria isso novamente.
– Quer saber ? Só me deixa em paz, por favor.
– Você quer que eu lhe deixe em paz ?
– Sim - e nesse momento senti medo, meu padrasto é ex-boxeador do tipo muito forte sempre que me batia deixava marcas muito grandes e eu com malmente 60kg e 1,61 de altura. Atualmente ele trabalha em uma construtora e todo dia esfrega na cara da minha mãe que é ele quem paga as conta.
– Eu te deixaria em paz, mas com esse seu rostinho lindo e esse corpo perfeito me deu vontade de fazer algo que seus outros padrastos não tiveram coragem de fazer.
Eu o olhei no fundo dos olhos parecia o próprio diabo em pessoa, meu medo se tornou visível até demais e eu corri o mais rápido que conseguia mas ele era rápido demais, cheguei em meu quarto tentando fechar a porta mas ele era mais forte e a abriu, meu coração estava prestes a sair pela boca eu estava prestes a desistir da vida, ele foi se aproximando cada vez mais.
– Você é ridículo e repugnante seu monstro !
– Você vai ver quem é o monstro..
Ele partiu pra cima de mim com um sorriso demoníaco, seus olhos brilhavam e eu ? Eu apenas tremia e tentava lutar contra aquela muralha, ele começou a rasgar minhas roupas com pressa e ainda assim eu me debatia com todas as minhas forças, fui ficando cada vez mais fraca ainda não estava recuperada totalmente, foi quando me vi nua em cima da cama sem força alguma apenas medo nos olhos... Em seguida aquele monstro me penetrou de forma bruta e totalmente vazia, nesse momento eu desisti da vida, consegui chegar no fundo do poço pois a única coisa que ainda guardava com o meu coração era a minha virgindade que foi arrancada de mim de tal forma. Quando ele terminou seu trabalho aujo me deixou lá largada e saiu pela casa como se nada tivesse acontecido, de mim só sobrou a carcaça porque o resto ? não tinha mais nada.

POV ELENA
Eu andava cada vez mais confusa, estava em busca da humanidade do Stefan e o Damon estava cada vez mais presente na minha vida principalmente agora que Klaus sabia que eu estava viva e que meu sangue fazia parte da transformação dos híbridos. A Bonnie estava cada vez mais se sacrificando por nós cada vez mais precisávamos dela e isso me deixava triste.
– Elena ! Estou falando com você ! - disse Caroline quase gritando em meu ouvido.
– Han ou desculpe, o que você dizia mesmo ?
– O Stefan, qual o plano dele com os caixões ?
– Ah ! Eu não sei, pergunte ao Damkn e a Bonnie, estão me excluindo de tudo isso.
– Tudo bem não ta mais aqui quem perguntou. - disse Caroline com mãos em rendição.
– Não falei com grosseria Caroline, só estou cansada, vou pra casa okay ?
– Okay não vou discutir com você sobre isso.
– ta bom beijos.
– Beijos.
***
Cheguei em casa fui tomar um banho, tava cansada e muito pensativa desci as escadas vi o Ric cozinhando.
–O cheirinho ta muito bom..
– Sente- se e coma um pouco, faço questão que você prove.
Sentei assim como o Ric disse e coloquei um prato bem grande da macarronada que ele tinha feito. Não gostava de comer a noite mas o cheiro estava muito bom.Comi muito parecia meu primeiro contato com a comida sai da cozinha para o quarto parecendo um balão, cheguei ao quarto e comecei a pensar em tudo o que está acontecendo, Klaus ameaçando a todos que eu amo principalmente o Jeremy tive que o manda para longe morar com alguns amigos da família assim ele ficaria longe disso tudo e eu ficaria mais tranquila, deitei pensando em tudo o que estava acontecendo, só queria que isso tudo acabasse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem algum erro de português, obrigado por lerem.
Bj Bj



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Freedom to Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.