Freedom to Love escrita por Emma Mikaelson


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oi sou nova aqui essa é a minha primeira fic espero que gostem. Não é uma fic movida a comentários mas esses comentários me deixariam empolgada a continuar então por favor comente 😊



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650168/chapter/1

*Agora Roberto vamos falar sobre os frequentes assassinatos que vem ocorrendo aqui em Sófia, será que temos um novo serial killer?*
- Sobre mortes não por favor ! - pensei.
Estou no carro do meu irmão mais velho indo para casa e preciso dizer eu odeio mortes, por isso sinto a necessidade de mudar de estação.
De repente vejo luzes em minha frente, em questões de segundos sinto uma dor insuportável, o carro capota como se não tivesse fim e então sinto que é o fim pra mim.
***
O que posso dizer ? Minha vida nunca foi um mar de rosas, quando eu tinha apenas 6 anos de idade vi o meu pai o homem que eu chamava de 'meu herói' por uma arma apontada para a cabeça da minha mãe, depois desse dia a única coisa que tenho feito dia após dia é suportar tudo, meses depois meu anjo minha avó morreu e definitivamente meu mundo desabou.
Tive padrastos ao longo dos anos após o ocorrido, dois padrastos para ser mais exato eu apanhava deles e não encontrava forças para revidar, aos 11 anos meu pai morreu, a tristeza já fazia parte de mim. Agora mora apenas eu, minha mãe Angelique, meu irmão mais velho Beijamin e meu mais novo padrasto Afonso e sim eu o odeio, como eu disse minha vida nunca foi um mar de rosas.
Essa sou eu Serena Daaliev tenho 17 anos sou Búlgara e sonho com a liberdade que o mundo tem a oferecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam ? É só uma introdução simples, me desculpem por algum erro ortográfico. Por favor comentem isso me ajuda muito. Obrigado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Freedom to Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.