Cold Blood-Selene and Michael. escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 7
O Pior pesadelo de Viktor parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650148/chapter/7

P.O.V. Sarah.

A minha treinadora é a treinadora mais linha dura do mundo. Mas, ela é a melhor em tudo, tipo tudo mesmo.

Ela é uma híbrida poderosa pra caramba que é ressuscitadora de mortos nas horas vagas. Eu tomei muita porrada ontem e hoje vou ter que ir a escola, felizmente eu sou uma híbrida de vampiro com um híbrido de Lycan e vampiro e por isso me recupero rápido.

Meu nome é Sarah Corvin e eu sou uma das últimas descendentes diretas do primeiro verdadeiro imortal do mundo Alexander Corvinus.

—Vamos Sarah! Ou vai se atrasar.

Desci e minha mãe me deixou na escola e voltou para casa.

—Vamos nessa então.

Esqueci de mencionar que Renesmee também me ensinou em casa coisas normais, me ensinou a me misturar, a me controlar. A dançar, cantar, conversar e todas as matérias que vão ser dadas.

Eu danço dança do ventre, hip-hop, dança cigana, sapateado americano, irlandês, dança medieval popular e as danças da corte. Aprendi com ela a fazer maquiagem, falar de meninos, ler e escrever as línguas mortas.

Claro que a minha mãe Selene também me ensinou coisas. Mas, as coisas femininas foi a Tia Ness que ensinou.

Peguei meu horário e fui até a sala de aula.

—Pessoal temos dois alunos novos esse ano. A senhorita Sarah Corvin e o senhor Ethan Jakeward Romanoff.

Nos dois falamos ao mesmo tempo e em uníssono:

—O que?! Caramba.

—Sentem-se por favor.

Eu me sentei e antes que ele pudesse se mover uma garota sentou ao meu lado.

—Oi. Sou Mal.

—Prazer. Esse é o seu nome mesmo?

—É. 

—Gostei do cabelo. Roxo é legal.

—Valeu. Você o conhece?

—Fomos treinados pela mesma pessoa e nosso avô é o mesmo, embora Ethan seja o único neto biológico dele. Ele nos odeia, a nós dois porque somos especiais.

—Você é sobrenatural e ele também. Eu sei, eu sinto.

—Você é sobrenatural?

—Já ouviu falar da Malévola?

—A bruxa da Bela Adormecida?

—Malévola é uma fada que teve suas asas roubadas pelo Rei Estevão e ela queria vingança por isso amaldiçoou sua filha.

—E como sabe disso?

—Ela é minha mãe e teve suas asas devolvidas. Ela amava Estevão e ele a traiu para que pudesse ter a coroa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cold Blood-Selene and Michael." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.