Cold Blood-Selene and Michael. escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 6
O Pior pesadelo de Viktor parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650148/chapter/6

P.O.V. Viktor 

A cada dia que passa estou mais cercados de híbridos. Tenho um... neto híbrido metade vampiro, metade Lycan, a Selene teve um bebê do híbrido Michael descendente de Corvinos. Os híbridos crescem depressa e ao chegar a puberdade ganham a imortalidade naturalmente.

A bruxa que trouxe minha filha e neto de volta da morte também é uma deles. Filha de uma bruxa poderosa com um vampiro de uma nova e mais evoluída raça de vampiros, para fechar com chave de ouro ela é uma duplicata e o pai dela era para ser um bruxo da linhagem Balcoin. O que faz dela uma Balcoin.

Deram para o menino o nome de Ethan Jackward Romanoff. Os híbridos usam cem por cento de sua capacidade cerebral. A nova geração da raça vampira é mais forte que nós, mais rápidos e com a capacidade de regeneração bem maior. Eles podem sobreviver com sangue e comida humana.

—Qual o problema Viktor? Você tentou impedir a natureza, mas se esqueceu de um pequeno detalhe.

—Que seria?

—A grande mãe natureza sempre encontra um caminho. É o curso natural das coisas, a evolução não há como parar e nem como desacelerar. Quem você pensa que é para questionar a vontade da mãe natureza?!

—Como ele nasceu?

—Sonja o empurrou para fora como qualquer outro parto. Eu fiz o parto do Ethan, eu e meu avô. E só pra você saber, com os híbridos funciona assim, cada nova geração mais potente do que a anterior.

—E a criança que saiu de Selene?

—O nome dela é Sarah Corvin. E ela é mais forte que o seu netinho.

—Eu to ouvindo. 

—Sim. Eu sei.

—Vocês vão ficar bem. Agora o clã vampiro não vai apenas sobreviver, vai prosperar graças a nós. Os híbridos, somos a prova viva de que até mesmo inimigos naturais podem se amar e se unir. Sozinhos somos fortes, juntos somos invencíveis, indestrutíveis.

Eu disse:

—Você pode ter razão. Para alguém de seis anos, você é muito sábia.

—E para alguém de quatrocentos e pouco você tem muito ainda o que aprender. Mas, não se preocupe eu estarei aqui para te ensinar.

P.O.V. Lucian.

A garota deixou Viktor puto da vida e ele avançou sob ela que lançou uma magia nele fazendo-o voar longe.

—Apanhou de menina? Que vergonha. Um ancião de quatrocentos anos tomou uma surra duma menina de seis. Os seus métodos de luta são antiquados e previsíveis.

—Você tem que me ensinar a fazer isso!

—É por isso que estou aqui. Vamos lá pra fora.

P.O.V. Ethan.

Eu vou lutar com uma bruxa poderosa. Cara, to com muito medo.

—A coragem não é a ausência do medo Ethan, mas o que você decide fazer diante dele. Vamos, ataque-me.

—O que?

—Ataque-me.

Ela me derrubou com um único movimento.

—Levanta. Isso. De novo.

Ela me derrubou de novo. Vale ressaltar que estávamos num tatame.

—Você é reprimido. Não reprima suas habilidades, use-as.

—Não reprimir.

—Agora, de novo.

Apesar de eu estar usando minhas habilidades as dela eram melhores. Ela me ensinou várias técnicas de auto defesa.

—O bom guerreiro luta em qualquer lugar. Sabe porque?

—Porque?

—Porque ele usa o ambiente á seu favor. Vamos mudar o cenário e subir de nível.

E o pátio do castelo virou um corredor da escola.

—Manda ver lindinho.

—Me acha lindinho?

—Acho e muito.

Eu achava que ela ia me beijar e então, bang eu tava no chão.

—Primeira regra: Nunca deixe o seu inimigo distrair você. De novo.

Eu tomei porrada dela a tarde toda. O meu pai tava rachando de rir e minha mãe correu pra dentro, porque ela tem aquele negócio de instinto maternal e quase se meteu entre eu e a Renesmee umas vinte vezes.

—Agora você está rindo, mas eu me lembro de quando era você sendo derrubado Lucian. Eu te dei uma surra e tanto. Por hoje já chega. Se alimente e se recupere, retomaremos depois de amanhã.

—Depois de amanhã?

—Amanhã vou treinar a Sarah. Mas, não deixe de treinar, quanto mais treinar mais forte vai ficar. Peça para o seu pai treinar com você, mas não se poupem. O inimigo de verdade, não terá pena querido.

Ela saiu correndo. Sumiu.

—Ela tem razão. Estar em guerra é fogo. Amanhã, vou te ensinar a atirar.

—Essa garota tem cara de santa, mas tem uma força que você nem imagina.

—Imagino sim. Você saiba meu filho, que deve sua vida e a de sua mãe a essa moça. Por isso, respeite-a e seja grato ou ela manda a gente pro inferno. Venha meu filho, a sua mãe está em pânico.

Ouvi muitas histórias sobre Renesmee Cullen, sobre como ela era poderosa, bela e forte. Sobre sua bondade, sua coragem. Mas, nada me preparou para enfrentá-la.

Minha mãe veio correndo.

—Você tá muito machucado filho?

—Vou sobreviver. Relaxa mãe, eu sou imortal.

—Mas, é meu filho. O meu bebê.

Ela me abraçou.

—Ai.

—Desculpe. Tem que se alimentar pra se regenerar.

Eu devo ter bebido quase todo o estoque de sangue do castelo.

—Ela realmente te derrubou meu filho. 

—Derrubou? Ela me destruiu. Eu apanhei de uma garotinha de seis anos.

—Uma garotinha de seis anos que consegue trazer os mortos de volta a vida e tem a força de mil vampiros e mil bruxas.

—Verdade.

—Descanse, porque amanhã o dia vai começar cedo.

Meu pai me ensinou a atirar, me ensinou a matar vampiros e Lycans. Depois, minha mãe me ensinou a manejar a espada, mas a pior parte é que amanhã começam as aulas. E as aulas normais são piores do que as aulas de etiqueta, as de controle e as lutas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cold Blood-Selene and Michael." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.