Cold Blood-Selene and Michael. escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 8
Triângulo amoroso


Notas iniciais do capítulo

https://youtu.be/BAUPvjhfvSY



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650148/chapter/8

P.O.V. Jesse.

Chegou uma gata nova na escola e ela é a gata mais gata que eu já vi. E o mais importante, ela é sobrenatural.

—Oi gata.

—Oi.

—Eu sou o Jesse.

—Sarah.

—Muito prazer.

—Igualmente. 

—Oi Sarah. Quer sentar comigo no almoço hoje?

—Claro. Bom, tchau Jesse, foi um prazer conhecê-lo.

Ela saiu e foi com o patetinha nerd.

—Espera. Você não quer sentar comigo e com os meus amigos?

—Talvez amanhã. O Ethan me convidou primeiro. Mas, obrigado.

Ela se virou para sair.

—Sério que vai escolher esse nerd ao invés de mim?

—Qual é a sua mané? Isso é preconceito. O Ethan é um cara legal e você é o típico cara que pega mas não se apega. E eu não vou ser mais uma na sua lista. Babaca.

Seus longos cabelos negros bateram na minha cara como um chicote quando ela se virou e eu senti seu viciante cheiro de morangos silvestres.

Sua pele era tão pálida quanto a minha, mas suas bochechas eram levemente rosadas e seus olhos eram de um verde esmeralda lindo.

—Já está de namorada nova?

—Não. Ainda não.

—Não? Você tomou um fora?

—Tomei.

Ele riu.

—Cala a boca Kevin.

—Um vampiro de quatrocentos e cinquenta anos tomou um fora de uma garotinha.

—Ela não é uma deles. Ela é diferente.

—Não acredito... foi finalmente fisgado?

—Eu me sinto diferente.

Depois que bateu o sinal do fim do período ela se despediu do nerd e foi pela trilha que cortava a cidade.

Cantando e saltitando como a chapeuzinho vermelho, ela se desviou do caminho e foi caminhando até chegar a um lago que eu nem sabia que existia.

A água era de um tom de azul que eu nunca tinha visto. Aquele lago era mágico.

Ela tirou as roupas, colocou um vestido branco simples e pulou no lago, ficou nadando despreocupadamente, brincando com a água. Ela estava nadando tão tranquilamente que nem viu o ataque vindo. E eu estava tão ocupado em contemplar sua beleza que também não percebi.

Até ela gritar.

—Me larga! Me larga!

O homem tentava afogá-la.

—Socorro! Me larga.

—Sarah!

Eu tive que bater no homem para que ele a largasse, mas nesse tempo foi o suficiente para Sarah ficar inconsciente.

Eu a tirei da água.

—Sarah. Sarah, acorda Sarah.

Ela levou minutos, mas acordou. Tossiu e cuspiu água.

—Sarah! 

—Oi. Me desculpe ter te chamado de babaca.

—Tudo bem.

Tive que levantá-la.

—Eu quero ir pra casa.

—Onde você mora?

—Rua Maple, dois mil cento e quatro.

Ela parecia tão fraca, debilitada.

—Eu não me alimentei desde manhã.

—Vem. Vou levar você pra casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cold Blood-Selene and Michael." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.