Cold Blood-Selene and Michael. escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 5
Um esconderijo melhor.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650148/chapter/5

P.O.V. Renesmee.

Não posso deixar essa mulher vivendo nestas condições deploráveis. Ela vai ter um filho.

—Quem é você?

—Sou Renesmee e estou aqui para ajudar vocês.

—Você não é uma sanguessuga, não é uma de nós e também não é humana. O que você é?

—Ela é uma bruxa.

—Olá Lucian. Como vai?

—Bem. O que a traz aqui?

—Eu vim levar vocês para um esconderijo melhor que este buraco.

—Como encontrou esse lugar?

—Não foi tão difícil. Vocês não são lá muito discretos.

—Ela está certa.

—Catem as suas coisas e vamos.

—Mas, está de dia! Vou queimar.

—Não vai. Querida, eu consegui te trazer de volta dos mortos, te fazer sair no sol vai ser moleza.

—Como vai fazer isso?

—Bota o anel e pronto. Já podemos ir.

—Um simples anel resolve o problema?

—Isso ai. Agora vamos logo!

Comecei a catar as coisas e enfiar nas malas.

—Vão ficar ai olhando? Me ajudem! São vocês que estão em perigo, não eu.

Quando finalmente chegamos ao novo esconderijo eles ficaram de queixo caído.

—Uau! Isso é uma baita mansão.

—Com certeza.

Ajudei-os a remontar as coisas e acrescentei um toque mágico.

—Prontinho.

—Isso é que é estilo.

—Prestem atenção. Existem certas regras pra que vocês fiquem seguros aqui.

—Tem certeza de que estamos bem escondidos?

—Ah, com certeza. Bem no meio de quatrocentos acres de floresta mal assombrada, cercada pela terra dos morto vivo. Se um intruso tiver o displante de tentar vir aqui vai sair é correndo.

—Ótimo.

—Mas, juízo! Nada de fogueira e nem fogo de artifício.

—Tá sem fogo. Sem fogo entendi.

—Perfeito. Agora vou ensinar vocês a serem discretos e a cozinhar.

—Cozinhar é coisa de mulher.

—Vou fingir que não ouvi isso. Agora escolham os quartos, a suíte principal é minha.

—Porque?

—Xisto!

—Porque essa ainda é a minha casa! Seu mal agradecido.

P.O.V. Lucian.

Não posso acreditar que Xisto esteja fazendo essa desfeita com a garota.

—O jantar logo estará pronto. Vocês vão ter tempo de se lavar e trocar de roupa.

—Não temos outras roupas.

—Tem roupas no armário. É só abrir que você vai achar de tudo lá dentro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!