Você tem um minuto? escrita por Nayou Hoshino


Capítulo 26
Paga-se por Amor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650143/chapter/26

O amor era algo incompreensível, não importava o quanto tentasse jamais se acostumaria com ele e suas surpresas. Ia muito bem no emprego, tinha uma ótima família, frequentava um ótimo circulo social... Mas só ela conseguia acalmar a tempestade em seu peito, só ela conseguia seduzi-lo com uma palavra e levá-lo ao êxtase com um toque.

Estavam juntos a o quê? Um ano? Seis meses? Algumas semanas? Com ela a noção do tempo se perdia, por vezes passavam horas juntos e ele só notava quando era "gentilmente" lembrado por suas obrigações que tinha de ir embora.

Mas ele não estava satisfeito ainda, estava longe disso. Ele a queria para o resto da vida e assim a teria, não importava o quanto tivesse que pagar ou de que coisas teria de abrir mão.

Suspirou ao fim de mais uma visita, levantando-se da cama e pegando o dinheiro no bolso da calça. Observou-a justapor as notas próximas umas das outras no colo, contava cuidadosamente o dinheiro e sorriu ao ver que a quantia estava certa. Ou melhor, mais do que certa. Tinha tomado a liberdade de lhe dar um pouco mais, o suficiente para um pequeno presente para recompensá-la pelo bom trabalho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!