Vestígios da Broadway escrita por Capitã Sparrow


Capítulo 22
Bombshell


Notas iniciais do capítulo

Olá minha delicias *u*
O cap de hoje é um tanto especial por motivos de:
1 - Esse musical ainda não estreou na Broadway, mas já foi confirmado o/
2 - Ele surgiu na série, da NBC, SMASH! Uma série que eu adoroooo sobre a disputa de duas atrizes para conseguir o papel de Marilyn Monroe em um musical, porém foi cancelada (chorando até a eternidade T^T)
3 - Eu fiz com muuuuito carinho, se gostarem por favor comentem :3 Uma palavrinha basta ara trazer a felicidade a essa escritora abandonada >< kkk

Palavra-chave: Reiterar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650067/chapter/22

Naquela tarde ensolarada, fui apressada para o teste. Fiz minha melhor performance, mas não foi o suficiente.

Ao tardar da noite, recebi um telefonema de um dos produtores. Disse estar encantado, mas precisava ter certeza, ver com um pouco mais de clareza e convidou-me para jantar.

Lembrei-me das palavras:

"Para sobreviver aqui é preciso muito mais do que talento, é preciso tornar-se o objeto ideal."

Ri. Fui tola acreditando que tudo eram rosas e belezas! Mal sabia das podridões escondidas nas pequenas letras disfarçadas com palavras formosas e ludibriantes.

Agora entendo.

Dar-me-ei de corpo e alma aos papéis e aos produtores, aos musicais e aos diretores, e a todos que convir.

Serei uma estrela, custe o que custar!

Usando minha melhor veste, um vestido de cetim azul celeste com decote à lá Marilyn, fui jantar.

Chegando àquela enorme casa, encontrei-o com sorriso cativante, parecia devorar-me com o olhar. Sabendo o que ele queria, fiz o papel que me servia pronta para reiterar.

Depois de algumas horas, fui embora com um suspiro aliviado. Disse-me que era bela, mas que havia outra em meu lugar.

"Mas não te preocupes, és jovem e logo irás brilhar. Tenhas paciência. Ajudar-te-ei, serás a substituta."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Apesar da série ter sido cancelada eu super recomendo! Ela é incrível, as músicas são perfeitas e viciantes e os números musicais são de tirar o ar! *U*