Vestígios da Broadway escrita por Capitã Sparrow


Capítulo 23
My Fair Lady


Notas iniciais do capítulo

Olá.. Fiquei muito triste ao descobrir que alguns leitores me abandonaram.. Bem, essa fic é contada de uma maneira diferente, talvez vocês ainda não tenham entendido a forma como ela é contada, mas prometo que revelarei no último cap >< Por favor não me deixem T^T Sou uma Capitã carente..


Palavra-chave: Antepor



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650067/chapter/23

Andava pelas ruas com desânimo, não havia conseguido o papel.

Pela primeira vez quis desistir. Não entendia o porquê de terem me recusado novamente.

O que fiz de errado?

Desafinei?

Tenho a certeza de que não.

Errei minhas falas?

Impossível!

O que desejam?

Eu farei.

Tenho talento!

Como não veem?

Não tinha vontade de ir para casa, sentir-me-ia ainda pior se o fizesse. Continuei sem destino, andando nas calçadas com que durante tantos anos sonhei.

Nos grades letreiros do St. James, vi o musical em cartaz, My Fair Lady.

Um estalo.

Uma ideia.

Corri algumas quadras à frente, procurando por algo que havia visto há poucos dias.

Achei.

Era um anúncio sobre aulas de etiqueta, teatro e gastronomia.

Entrei.

O dramaturgo andava no pequeno palco, sinalizando para as jovens que cantavam em tom errado. Observei-o por alguns minutos, parecia prestes a ter um ataque de nervos de tão vermelho que estava. Gritava com elas e mostrava como seria o certo.

Ele tinha uma bela voz.

Quando a aula acabou, decidi antepor minhas ambições ao meu orgulho, e perguntei-lhe se poderia ensinar-me.

Ele riu.

"Tens dinheiro?"

Aquela pergunta ofendeu-me, eu não o tinha. Mas, por enquanto, bastava uma mentira.

"O suficiente."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários? Críticas? Nada mesmo?

P.s. St. James é um dos maiores teatros da Broadway.