Vestígios da Broadway escrita por Capitã Sparrow


Capítulo 21
A Gentleman's Guide to Love and Murder


Notas iniciais do capítulo

Olá amores o/
To atrasada, então sem comentários hauhsuahsuh

Palavra-chave: Admoestar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650067/chapter/21

"Estás a um passo de alcançar o que tanto desejas.

A ascensão aos céus.

O grande papel.

Estrelato.

Fama.

Enfim provarás que todos estavam errados. Cansaram de censurar e admoestar sobre o quanto seria difícil, diziam que serias mais uma sombra no coro.

Invisível.

Alguém com um pouco de talento e outro tanto de beleza em meio a outras iguais. Que envelhecerias sem nada além de sonhos enterrados e frustrações.

A sorte canta em dueto contigo, não desperdice! Estás tão perto que os sonhos tornaram-se palpáveis e, se esticares os dedos, poderás senti-los, cheirá-los e vivê-los.

Serias tu capaz de fazer o necessário , querida Julie?"

"Não entendo o que falas, sou apenas a substituta."

"Não te faças de sonsa, minha cara. A atriz que te impedes de conquistar a fama e prestígio que tanto almejas está a um metro de seu camarim."

"Mas o que sugeres?"

"Sejas a amiga que uma grande atriz não possui, a quem ela poderá confiar segredos e lágrimas, estejas sempre perto dela e também do diretor. Uses a arte da sedução que sabes manipular tão bem. Se tiveres o coração dos dois, bastará quebrar um deles e com o outro traçarás seu próprio destino. "


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem que vou amar huhuh *u*
Esse cap foi uma conversa que Julie teve com alguém que vcs descobrirão mais pra frente, logo antes da morte da atriz principal.