Ele é um Príncipe? escrita por Anny Andrade


Capítulo 19
Príncipe Encantado de Lily Luna Potter


Notas iniciais do capítulo

Palavra de hoje: Donaire

Que palavra mais péssima!
Crédo...
Enfim, gostando das 200 palavras, mas ainda são poucas...
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650052/chapter/19

Sabe quando você lê em algum lugar que o olhar da pessoa conseguiu despir todos seus sentimentos? Eu sempre achei que era uma frase de efeito, algo inventado para criaturas como eu, ou como a Murta, fiquem sonhando acordada com tal olhar. Mas Hugo o usou em mim, e por um breve minuto me vi agarrando e beijando-o até que não restasse mais nada. Não o fiz. Sou boa em imaginação não tanto em ações.

— Eu sei que os sentimentos cresceram, você ficou ainda mais neurótica em relação ao termo “príncipe encantado”. – Hugo diz e sinto como se fosse um tapa na cara. – Ainda usa aquela lista idiota?

Lembro-me de quando fiz a lista “as dez características mais importantes em um príncipe encantado da Lily Luna Potter”, eu tinha oito anos, e estava apaixonada por clássicos trouxas. Li a lista para Hugo, e ainda acrescentei que ele não se encaixava em nada.

— Qual lista? – Me faço de desentendida.

— Cabelos loiros brilhantes, andar donaire, olhos expressivos, dentes brancos como leite, nunca assistir desenhos trouxas. – Ele revira os olhos. – Você nem sabia o que era andar donaire copiou isso da lista da Rose.

Estou chocada. Ele se lembra de tudo.

— Hugo, eu...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que estavam esperando um beijo? Mas infelizmente Hugo precisou falar umas verdades para Lily, quem sabe quando ela fazer outra lista? Beijoss...
Obrigada por cada review!