Ele é um Príncipe? escrita por Anny Andrade


Capítulo 20
Eu gosto de você


Notas iniciais do capítulo

Palavra de hoje: Lúgubres

Gente... Que palavra triste para se usar, no meio das minhas declarações de amor... Enfim, fiz o melhor que pude...
Gostei de escrever esse capítulo, e usei uma das frases que mais gosto...
Espero que gostem....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650052/chapter/20

Minha voz é falhada. Não entendo muito bem o que Hugo quer dizer lembrando-se de coisas de quando ainda éramos crianças. Primero como andávamos em Hogwarts, depois a minha lista. Que no momento percebo ter sido muito equivocada, eu nem mesmo gosto de garotos loiros. Acho que eles possuem um tom som, gosto de cores mais alegres.

— Hugo, como se lembra disso? – Questiono um pouco encantada e um pouco perturbada.

— Porque eu sempre me lembro do que você fala. – A resposta é certeira.

Meu coração que já era mole, derrete como sorvete no calor. Quero abraça-lo, na verdade quero esmaga-lo com meu abraço. Também quero bater nele, porque ninguém no mundo deveria dizer uma frase dessas sem estar interessado amorosamente na pessoa.

Seus olhos estão lúgubres e acho que a culpa é da minha expressão estranha. Não sou boa em esconder confusões mentais, acho que sentimentais me tornam uma verdadeira idiota.

— Por que está me olhando assim? – Ele parece tão triste, tenho certeza que seus olhos demonstram estar em um enterro. Estão de luto? Ele está me matando.

— Lily, quando foi que chegamos a isso? – Hugo fala enquanto ajeita o boné tentando não me olhar. – Eu gosto tanto de você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu adoro minhas leitoras, acho que tenho as melhores... Me desculpem as outras autoras...
Beijoss...