Ele é um Príncipe? escrita por Anny Andrade


Capítulo 18
Sentimentos


Notas iniciais do capítulo

Palavra de hoje: Entoar
Estou gostando dessas ultimas palavras, estão mais fáceis de encaixar... ♥
Eita que é o ultimo dia de 100 palavras, vamos comemorar!!!
Amanhã a conversa será maior e quem saber o que pode acontecer...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650052/chapter/18

O silencio no banheiro é tão intenso, que vejo a voz de Hugo entoar como se fosse o agudo da minha banda preferida de rockbruxo.

— É claro que nada vai ser como antes. – Hugo diz e quase consigo ouvir as engrenagens do seu cérebro trabalhando. – Lily, nós não somos os mesmo. Crescemos. Amadurecemos, ou quase isso. Nós não somos mais aquelas crianças que andavam de mãos dadas nos corredores.

Eu sei disso.

— Mas talvez devêssemos ser. Por que mesmo não somos mais aquelas crianças, hein? – Ele me questiona.

— Porque nossos sentimentos também cresceram. – Respondo.

E ele me olha tão intensamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OBRIGADAAAAA POR TODOS OS REVIEWS!!!
VOCÊS SÃO LINDAS DEMAIS DA CONTA, AMANDO ISSO AQUI!
BEIJOS...

Ps: parei de gritar, foi mal gente...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ele é um Príncipe?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.