Consophila escrita por Rinnie


Capítulo 29
Dívida


Notas iniciais do capítulo

Penúltimo capítulo, mas o sofrimento não vai acabar porque inventei de participar do NaNoWriMo esse ano... Deusa miajuda.



Dia 30: Janota.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650043/chapter/29

Jinyoung esperava o namorado do lado de fora do prédio onde ele tinha sua aula do dia, sentado em um dos canteiros, jogando um joguinho qualquer que ele havia instalado em seu celular. Cansado de perder para os zumbis, travou o celular pondo-se a observar o movimento da universidade.

Avistou Jackson saindo de dentro do prédio conversando com uma mulher janota carregando algumas pastas nos braços, acenando com a cabeça para algumas coisas que ele dizia. O chinês disse mais alguma coisa antes de despedir-se que fez a mulher rir, curvando-se em seguida para seguir seu caminho. O mais velho caminhou até onde estava rindo, sentando ao seu lado e passando um dos braços por seus ombros.

— Aquela é a professora nova? – Indagou encostando a cabeça no ombro do chinês.

— Sim, agora entende por que meus amigos não param de falar dela?

— Hm... Ela é bonita – murmurou, levantando-se de onde estava, puxando Jackson pelas mãos.

— Não se preocupe, você é muito mais bonito – riu, segurando uma das mãos do coreano enquanto andavam.

— Não vai me comprar com seus elogios, ainda me deve um jantar.

— Jinyoungie!

— Hoje, Jackson.

— O romantismo, onde fica?

— Deixa pra próxima – riu, puxando-o para perto de si.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Consophila" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.