Consophila escrita por Rinnie


Capítulo 28
Ajuda


Notas iniciais do capítulo

Ta acabando, mais dois dias só... Nem acredito que vou conseguir mesmo terminar. :
Dia 29: Perscrutar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650043/chapter/28

Sábado amanheceu quente, o que significava que Jackson e Jinyoung teriam mesmo que ir ao encontro duplo com Mark e Jaebum, porque aparentemente o coreano não conseguia fazer isso sozinho... Em nenhuma das sete vezes que chamara o americano para sair.

Estavam sentados nas escadas na beira do rio Han observando Jaebum tentar iniciar uma conversa com o garoto loiro enquanto caminhavam. Jackson, no entanto, parecia bem mais interessado em olhar ao redor e Jinyoung não se cansava de perscrutar a embalagem do chocolate que tinha em mãos, tentando entender as informações escritas nela em sueco.

— Você ainda não me contou o que o médico te disse ontem – o chinês quebrou o silêncio, virando o rosto para encarar o namorado.

— Ele disse que as recaídas foram mesmo por culpa do estresse, que eu poderia continuar usando os chicletes e se a vontade for muito grande, preciso procurar algo para me distrair e me acalmar – disse, deixando a embalagem repousar em seu colo –, ou também que eu poderia usar um cigarro falso.

— Sabe que eu vou estar aqui pra te ajudar com isso, Jinyoungie – Jackson murmurou pegando uma das mãos dele entre as suas.

— E isso significa muito pra mim, Kayee.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Consophila" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.